sexta-feira, 3 de setembro de 2021

RACHADINHAS, RACHADONAS E O FILHOS DE MULA


 

RACHADINHAS, RACHADONAS E OS FILHOS DE MULA

 

Impressiona o interesse da mídia, de alguns membros do ministério público estadual e de alguns juízes, que não deixam a família Bolsonaro em paz.

Não deixam esfriar o infeliz caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro na Alerj, mixaria perto de outros contumazes usuários desse expediente, pois os valores “divididos” com seus assessores chegam no máximo a 1,3 milhão.

Dentre os 20 deputados da Alerj, apontados pela COAF como prováveis rachadistas, Flávio ocupa a discreta 17.a posição, tendo em sua frente campeões; como André Ceciliano-PT 49,3 milhões, Paulo Ramos-PDT 30,3 milhões, Marcio Pacheco-PSC 25,3 milhões, Luiz Martins-DEM 16,3, Carlos Minc-PSD 16,0, Coronel Jaiero-SD- 10,2 , Marcos Müller-PHS 7.8, Luiz Paulo-PSDB 7,1, Tio Carlos-SD 4,3, Pedro Augusto-MDB 4,1, Átila Nunes-MDB 2,2, Márcia Jeovani-DEM 2,1, Jorge Picciani-MDB 1,8, Eliomar Coelho-PSOL 1,7, Flávio Bolsonaro-PSL 1,3, Waldeck Carneiro-PT 0,7, Benedito Alves-PRB 0,5 e Marcos Abrahão-Avante 0,3 milhão.

Pode-se notar, que a rachadinha é pratica usual “democrática” entre todos os partidos, tanto de direita, como esquerda e  centrão. Querem mesmo e meter a mão na bufunfa. Não se contentam com a fábula que ganham, acrescida pelos generosos penduricalhos. Turminha gulosa.

Todavia os graúdos, responsáveis pelas rachadonas, ficam esquecidos, com os processos encruados, até prescreverem.

Querem mesmo o sangue dos Bolsonaros.

Se a mídia e a justiça, dedicassem um décimo do tempo despendido com a família do Presidente, para investigar a fortuna bilionária dos filhos de Mula(o maior ladrão do mundo), aí sim iria aparecer sujeira da grossa.

A mídia, que comia na mão de Mula e da Anta não ousa citar o nome dos safados da família Silva, pois ainda sonham com retorno do corrupto de nove dedos ao poder.

A justiça fica quietinha, na moita, por razões que suspeitamos e que o Batráquio corrupto chegou a insinuar: “se mexerem com meus filhos arrasto todo o STF junto”.

Para fazer essa afirmação e conseguir seus objetivos, Mula deve mesmo saber de todos os podres da escumulha que alocou propositalmente no STF, e também de outros, pois desse ninho de urubus tresanda um mau cheiro.

Com a cobertura corrupta paterna, Fábio Luiz, ex-catador de bosta do zoológico paulistano e Luiz Cláudio, ex-gandula do Corintians, se refestelam, desfrutando dos milhões obtidos pela intercessão do papai ladrão junto a empreiteiras, telefônicas e outras empresas que tinham negócios com o governo.

Essa família Mula da Silva sem qualquer sombra de dúvida, é a família mais corrupta da história do nosso país, e provavelmente, a que mais se apropriou de recursos públicos, desde que os humanos resolveram viver em sociedade.

Menciono essa família de ladrões, sabendo que tudo ficará na mesma, que apesar das diferenças abissais envolvidas, o alvo é a família do Presidente.

Convem estar atento, porque o dia 7(sete) está chegando e o povo, cansado de tanta infâmia, deverá ir as ruas.

Eu irei.

Mula é ladrão?

 

José Roberto- 03/09/21

 

 

Um comentário:

  1. Amado Mestre, não importa o valor do roubo, o importante é que roubou. Deveríamos dar o exemplo, exigir que todos sem exceção sejam punidos e devolvam o que roubaram. Reclamamos que a lei para os outros é diferente da lei para os "amigo$$$$$$", e aí vamos mudar pro mesmo, Bolsonaro tem que separar o pessoal do Presidente, o Presidente não tem família quando está no cargo. Paulo

    ResponderExcluir