HANG CONTRA OS BANDIDOS
Conforme previsto a sessão de ontem da CPI foi um desbunde.
Liguei a TV no momento exato em que a situação começou a esquentar, com o senador petista de Sergipe, Rogério Carvalho, nervosinho como uma franga prestes a ser “galada”, acusava de dedo em riste um dos advogados de Luciano Hang, por tê-lo ofendido com gestos, solicitando que maneirasse suas intervenções.
O petista nervoso exigia do presidente da CPI, a retirada imediata do advogado do recinto, sendo atendido pelo pateta Omar Aziz, cuja determinação não foi aceita por Luciano Hang, dando início ao bafafá.
Depois de uma longa interrupção, ânimos razoavelmente serenados, com o advogado marcando presença, foram reiniciados os debates, com o Cachaço corrupto Renan, fazendo perguntas que não tinham qualquer relação com o escopo da CPI, tentando de qualquer forma torpe como é de seu costume, envolver o depoente em ações que prejudiquem a imagem do Presidente da República.
Simplesmente nojento, presenciar um ser abjeto, corrupto, ladrão, sem vergonha, que acertou com empreiteira o sustento do filho bastardo, envolvido em dezenas de processos por crimes de todos os tipos, questionar a lisura de um homem honesto, empreendedor, que emprega milhares de pessoas contribuindo para o desenvolvimento do país, fazendo questionamentos ridículos e tentando interromper as prontas e esclarecedoras respostas do depoente.
Consta, que foi o Cachaço ladrão que insistiu na convocação de Luciano Hang, desagradando inclusive outros membros da CPI que pertencem a turma contra Bolsonaro(os 7 facinoras), pois sabiam que o Homem nada tinha a ver com a CPI , que era fluente com bom jogo de cena, alem de não se intimidar com ameaças, pois comprovadamente honesto, nada tinha a temer.
O Cachaço deve ter-se arrependido de sua infeliz temeridade, ficando com Hang entalado no pescoço.
Assisti também uma intervenção infeliz do corrupto Omar Aziz, alegando que o empresário não era diferente de nenhum dos presentes na CPI(puta que pariu, misericórdia), pois como ele todos tinham seus méritos, alegando ainda que ele havia interferido na elaboração do atestado de óbito de sua mulher, escondendo a Covid, para não aumentar a estatísticas do numero de mortes ocasionadas pela praga chinesa.
Outro canalha que nos enoja. Um corrupto notório que desviou milhões da saúde quando governador do Amazonas, entregando de bandeja à justiça, sua mulher e 3 irmãos, livrando covardemente sua cara. Um verdadeiro “homem de família”.
Ainda bem que na CPI, contava com uma boa equipe pro-governo, com Eduardo Bolsonaro, Marcos Rogério, Eduardo Girão e Jorginho Mello ,que rebateram com ardor as ofensas e mentiras dirigidas ao depoente.
Para os calhordas da CPI, ser amigo e ter acesso ao Presidente da República é um ato suspeito, confundindo com os tempos petistas, onde todos que se acercavam de Mula, o maior corrupto da nossa história, estavam sempre tramando formas de sugar as doces tetas da viúva.
Até estranhei o comportamento moderado da Coisinha Nervosa do Amapá, Randolfinho, destoando de seus dois parceiros patetas, e encerrando a vergonhosa inquirição no momento oportuno, agradecendo ao depoente com educação e cortesia.
Luciano Hang que já era bem quisto pela maioria dos brasileiros, saiu ainda maior desse fajuto debate, enquanto Renan e Omar, provaram mais uma vez, que não valem o que o gato enterra.
Mula é ladrão!
José Roberto- 30/09/21