MULA É LADRÃO!
A gazela Marta Fachin sabia muito bem o que estava aprontando, quando depois de 5 anos, considerou que os processos do Lava-Jato contra Mula Nove Dedos, o maior corrupto ladrão sem vergonha canalha safado de nossa história, conduzidos pela Justiça Federal de Curitiba, estavam equivocados por questões de jurisdição.
Segundo Fachinzito, como os crimes atribuídos a Mula foram cometidos em Brasília e São Paulo. Como os processos foram tocados fora de sua jurisdição, daí a necessidade de retornarem aos locais de origem.
Esse ministro que nunca foi juiz, mas advogado vermelhinho do MST, sempre favorável as invasões e contra as propriedades privadas, não poderia mudar depois de velho. Sempre foi o mesmo vilão trapaceiro, sendo colocado pela Anta Dilma no STF, justamente por suas qualificações e tendências esquerdistas.
A situação ficou ainda mais favorável a Mula, quando Gilmar Beiço de Bagre, aproveitando o rebosteio causado por Fachin, conseguiu que o STF considerasse o juiz Sérgio Moro parcial nos processos envolvendo o ex-presidente corrupto, apesar do bandido ter sido condenado em todas as instâncias, até mesmo com respaldo do próprio STF, que não teve pudor em demonstrar sua subserviência ao safado apedeuta.
Pelo entendimento dos juristas, merda feita, os processos deveriam retornar para Brasília e São Paulo, reiniciando, porem considerando as provas cabais já levantadas, arroladas e comprovadas.
Surpresa ao ler hoje pela manhã, que uma juíza substituta da 12.a Vara Federal de Brasilia, Pollyanna Kelly Alves, rejeitou as denúncias contra Mula por obras no sítio de Atibaia, alegando que não foram apresentadas novas provas, voltando tudo a estaca zero(Pollyanna deu uma de Poliana(a do livro), enxergando algo de bom no coisa ruim).
Essa juiza estepe com uma canetada, tenta livrar a cara do safado Batráquio e de todos os demais envolvidos no clássico e inesquecível processo do sítio de Atibaia, onde a finada Dona Mariza, a culpada por tudo, exigiu da OAS e Odebrecht obras no capricho, cozinha nova, lago novo, cisnes e barquinhos novos, adega recheada e o caralho a quatro. Segundo a juíza, tudo anulado pela suspeição de Moro.
É uma Vergonha!
Incrível a capacidade desses juízes tendenciosos, em não enxergar e amenizar todos os crimes cometidos pelo maior bandido do país. O malandro é pego em flagrante, andando de barquinho, contas em paraísos fiscais, comissões em obras nas estatais, roubando no atacado e varejo, enriquecendo filhos, parentes e teudas, e o safado vai se livrando de todas as safadezas.
Se não fosse um episódio triste e vergonhoso para o Brasil, seria até o caso de rir e admirar a esperteza desse vagabundo semianalfabeto, preguiçoso e cachaceiro, que consegue, apesar de tudo que já foi provado contra ele, tapear e ter o apoio de milhares de pessoas, obviamente energumenas ou meeiros nas mutretas.
Mula é ladrão!
José Roberto- 23/08/21
Pra Relaxar https://dev1-piaui.folha.uol.com.br/herald/2021/08/20/bolsonaro-pede-ao-stf-para-poder-gravar-disco-anti-stf-com-sergio-reis/
ResponderExcluir