A VOLTA DA CPI E DOS TRÊS PATETAS
Os malandros nem esperaram acabar as Olimpíadas, ansiosos que estavam por retornarem as luzes da ribalta.
Recomeça hoje a opera bufa, a CPI da Covid.
Os três charlatões, Omar, Renan e Randolfe, voltam a duzentos por hora, doidos para continuar com suas trapalhadas, mesmo se expondo ao ridículo, pois safados e corruptos não tem um pingo de vergonha na cara.
Pela ordem de grandeza e especialização em desviar dinheiro público, o Cachaço Renan é sem dúvida, o “hors concours” do trio, campeão de roubos e processos engavetados no STF. A seguir, também competente na gatunagem, vem Omar, que espertinho, fode e deixa a mulher se foder, envolvendo na suruba três irmãos, para livrar sua cara. Randolfinho nervosinho é apenas graduado na arte da corrupção, lutando para obter mestrado e doutorado, tentando melhorar sua fama de senador DPVAT e de receber grana para votar sempre a favor do governo, quando exercia mandato de deputado estadual. Aos poucos, vai melhorando, mas ainda está na Segunda Divisão(Grupo B) dos corruptos.
Durante o recesso forçado, O Cachaço continuou mexendo os pauzinhos, conseguindo que a PGR, através da subprocuradora Lindôra Araujo, solicitasse ao STF o arquivamento do processo conduzido pelo Lava-Jato, que o acusava de ter recebido grana alta das empreiteiras, que ganharam a concorrência para construção da Usina de Belo Monte.
Mesmo com provas saindo pelo ladrão(com duplo sentido), Fachin autorizou o encerramento do processo, provando que Renan é fodão, deve saber e ter provas contra toda essa gentalha.
Na moita, o Cachaço vai escapando de todas as acusações, por
decurso de prazo ou por excesso de provas, tendo inclusive o descaramento de
publicar uma nota marota através de sua assessoria de imprensa: "Este caso foi mais um dos absurdos de
denúncias sem prova e perseguição e abusos de membros do Ministério Público
Federal contra o senador Renan Calheiros. Tanto que, de 32 investigações,
restam apenas 7, que também serão arquivadas por serem ineptas".
O Fodedor alagoano, um campeão nacional da corrupção, que
tinha 32 processos, já conseguiu escapar de 25, faltando apenas 7(conta de
mentiroso), dos quais se livrará brevemente,
tornando-se o ficha limpa mais suja do Brasil.
Não satisfeito, puto com as gozações contra sua grotesca e corrupta figura, Renan está exigindo a quebra do sigilo bancário da Jovem Pan, alegando que a rádio deve estar recebendo dinheiro do governo, para atacar rotineiramente sua “proba e exemplar imagem de homem público”.
Para atingir seus objetivos e atentar contra seus detratores, O Cachaço não mede esforços, atropelando a liberdade de imprensa e qualquer dispositivo legal que atrapalhe seus torpes propósitos.
Esse Renan é PHODA, com ph maiúsculo! Sabe das coisas podres de nossos podres poderes.
Recomeçam hoje as trapalhadas. O trio deve estar ansioso por ameaçar depoentes, intimidar, mandar prender e coisas do gênero.
Esse é o nosso país!
E Mula é ladrão.
José Roberto- 03/08/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário