OS MOTÉIS DE FLAVIO DINO
Quando recebi pela primeira vez a mensagem, considerei-a tão ridícula e improvável, descartando-a de imediato.
Só poderia ser fake-news, pois um estado pobre como o Maranhão, com o pior IDH do país, não poderia dar-se ao luxo de construir “motéis” em suas unidades prisionais.
Supúnhamos, que o obeso e cadeirudo Flávio Dino, comunista de araque do PCdoB, pois rechonchudo como é, deve passar muito bem, escolhendo a dedo o cardápio do Palácio dos Leões; não torraria dinheiro público nessa empreitada libidinosa, ainda mais em se tratando de presidiários.
Lapso de minha parte, pois as vezes esqueço que esses safados vermelhinhos da pseudo esquerda, que fingem ser fieis ao socialismo, mas amam Paris, Londres e Nova Iorque, gostam mais dos bandidos que das pessoas de bem, tanto que essas merdas de Ongs de direitos humanos, só se preocupam com o bem estar dos criminosos.
Sociólogos e ativistas dessas correntes de fingidos, consideram até justificáveis roubos e assaltos, pois os coitados dos assaltantes são frutos de uma sociedade injusta, da exclusão social e outra merdas.
Até mesmo o grande “çabio” cachaceiro e apedeuta Mula Nove Dedos, teve o desplante de afirmar que é injusto punir um “trombadinha ou trombadão”, que rouba o celular de um transeunte, esquecendo o ignorante pau d’água, que muitas vezes, o trombadinha mata covardemente sua vítima por causa de um reles celular.
Que o ignorante e semianalfabeto do Batráquio diga sandices não nos surpreende, porem quando biltres escolarizados e com boa formação, preocupam apenas com o bem estar de bandidos e criminosos, ficamos putos(eu fico).
É o caso em questão, pois o fofucho governador Flávio Dino, com pena dos presidiários de seu estado que “depenam o sabiá” ou queimam a rosca entre si para saciar seus apetites sexuais, condoído ou com alguma inveja, resolveu construir 22 anexos nas prisões do estado, para os detentos “afogarem o ganso” na tranquilidade.
Num estado onde as escolas estão caindo aos pedaços, onde os hospitais carecem de médicos e equipamentos, esse comunista baitola resolve gastar 1,3 milhões construindo “motéis” em presídios.
Antes de escrever esse texto surreal, chequei novamente a notícia, constatando sua veracidade, pois até alguns deputados já entraram com representação junto ao Ministério Público para impedir esse atentado a lógica, a moral e aos cofres públicos.
O “Cadeirudo” está conseguindo ser mais danoso ao Maranhão, que o clã do Puto Velho Marimbondo de Fogo Sarney.
José Roberto- 15/02/21
Como se não bastasse o "Honorável Bandido - Sarney", como escreveu o jornalista Palmério Dória, e esta desgraça de governador, o estado do Maranhão tem ainda mais dois senadores, que votaram contra o novo marco legal do saneamento básico. Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Weverton Rocha (PDT - MA). Um estado com um pessoalzinho destes não pode dar certo. Isto sim é o cúmulo dos absurdos. E para piorar votam neles.
ResponderExcluir