quinta-feira, 15 de outubro de 2020

QUARENTENA- DIA 212- DO CUECÃO AO ÂNUS


 

QUARENTENA- DIA 212-  DO CUECÃO AO ÂNUS

 

O tempo passa, “o mundo gira, a Lusitana roda”, e em nosso glorioso país, políticos continuam roubando, sem vergonha, sem medo, certos da impunidade, desde que respondam pelos seus crimes no cordato fórum privilegiado.

Nossos políticos são tão gananciosos que não perdoam nada, mesmo em tempos de pandemia, de outras pragas ou desgraças; havendo grana na jogada metem a mão, superfaturam, fazem todos tipos possíveis de tramoias, desviando dinheiro destinado a compra de equipamentos e remédios, pouco se importando com as consequências funestas e fúnebres de seus atos torpes.

Sempre foi assim e sempre será, com o agravante que após Mula e Dilmanta, o “rouba mas faz” foi desprestigiado, passando a ser “rouba muito e faz muito pouco ou quase nada”, e ainda existem cretinos estrábicos que aplaudem os petistas criminosos.

Imaginação é o que não falta para esses corruptos, que escondem o frutos de suas rapinagens, em maletas 007(essa é velha), mochilas, bolsos bem fundos, bonés, meias e o mais criativos até nas cuecas.

No quesito cuecas, o nojento corrupto petista cearense, José Guimarães e seus assessores fizeram história, sendo os primeiros a serem pegos não com a mão na botija, mas “com o saco na grana”, com milhares de dólares em seus “cuecões de couro”, fabricados especialmente por uma costureira do partido.

Essa prática de transporte de grana tornou-se rotina, a ponto de José Guimarães receber “royalties” sobre todas essas ocorrências(é o que dizem por aí), normalmente com êxito, pois as “mulas” adotaram o hábito de ficar uma semana sem tomar banho e lavar as partes baixas, antes de partirem para sua arriscada missão. O asco exalado nas inspeções dos check-Ins e alfândegas, impediam até mesmo cães altamente treinados de desmascarar o sinistro truque.

Não satisfeito em copiar a estratégia petista, o “probo” senador por Roraima, Chico Rodrigues(DEM), foi pego em flagrante e pornográfico delito, escondendo dinheiro na cueca, e pasmem, no ânus.

Esse nobre senador, desviava dinheiro de suas emendas paróquias, destinadas ao combate da Covid em Boa Vista.

Informado as pressas que seria alvo de mandado de busca e apreensão, escondeu a bufunfa roubada em nichos altamente secretos, parte deles em sua generosa anatomia.

Esconder na cueca até pode ser ridiculamente aceitável, mas no fiofó é um exagero.

Deduzo, sem entender patavina do assunto, que o “buraco da bala” do senador deve ser de alto calibre, apto a acomodar nas entranhas um tubo de varias polegadas repleto de grana.

Segundo o site do “Valor Econômico”, todo o processo de constatação da fraude foi devidamente filmado, pois desconfiados da postura do senador, ordenaram que se despisse e ficasse de quatro, na célebre posição “cata cavaco”, para lavrarem o flagrante.

O policial federal encarregado de retirar o tubo do fiofó do senador não deve ter ficado muito satisfeito, mas ordens devem ser cumpridas, o dever acima de tudo.

Esse pilantra arrombado(sem pregas), Chico Rodrigues, é vice-líder do governo no Senado, resultado das nebulosas negociações do governo com o Centrão, para poder aprovar seus projetos.

Será que essa moda vai pegar?

Sabemos que ela já é utilizada nos presídios, onde presos e visitantes utilizam o “furico” para transporte de drogas e celulares.

Infelizmente, muitos de nossos políticos já passaram por essas “universidades do crime”, aprendendo portanto, táticas e macetes aprimorados ao longo de séculos.

E aí está o resultado.

José Roberto- 15/10/20

Um comentário:

  1. O nosso congresso é uma verdadeira escola de crimes, com ênfase em roubar o nosso rico dinheiro dos impostos.

    ResponderExcluir