QUARENTENA- DIA 205- FIM DA FARRA
Estou começando a “cair de amores” pelo novo Presidente do STF, o topetudo Fux, com sua fogosa peruca que jamais sai do lugar, provavelmente colada com Superbonder.
Coerente com posições anteriores, resolveu logo de cara acabar com a farra da Segunda Turma, que estava abusando da paciência do brasileiro honesto, arquivando processos, não aceitando denúncias, sufocando todas as tentativas das equipes do Lava-Jato de punir corruptos flagrados em suas rapinagens.
Conseguiu, com a adesão de ampla maioria, transferir todos os processos que envolvem altas gatunagens para o plenário, acabando com o reinado funesto de Gilmar Beiço de Bagre, Levandowiski Levabosta e do fingido decano de merda, Celso de Melo, que graças a Deus está se aposentando, patronos dos grandes corruptos e políticos trambiqueiros.
Nessa funesta turma, alem do trio mencionado, não podemos esquecer de Edson Fachin, outro fingido que não me engana, pois foi advogado do MST, petista roxo, defensor das invasões, que tenta se passar por bonzinho, que mudou suas opiniões, todavia sabemos que “burro velho não perde a barda”, ou para quem não conhece esse ditado interiorano, “pau que nasce torto, morre torto”.
A quinta componente, Carmem Lúcia, nossa Madame Mim, também deixa a desejar, embora seja a mais coerente desse quinteto.
Suspeito que Fux, sacou as intenções malignas do ex-office boy Toffoli, que pretendia se juntar a essa manjada turma, após a aposentadoria do “Merdano”, formando um “trio de zagueiros botinudos”, prontos para dar um “bico” em todos os processos do Lava-Jato e outros, envolvendo graúdos e políticos.
Imagino a raiva do Beiçudo fingido, que derramou lágrimas de crocodilo ao se despedir do “Merdano”; campeão de Habeas Corpus e paralizador de processos, agora impedido de exercer suas explicitas e impróprias maldades.
Levabosta também está se remoendo, pois jamais disfarçou seu servilismo para com seus patronos, assim como o incompetente do Toffoli, abatido antes de alçar voo, pela certeira pontaria do topetudo Fux.
Contudo, borrando de medo estão os políticos que tinham seus processos engavetados na Segunda Turma, e que agora em questão de tempo, serão julgados pelo Plenário; dentre eles os corruptos Aécio Neves, Ciro Nogueira e Fernando Bezerra, que encabeçam a lista.
Me pergunto quando chegará a vez do Cachaço das Alagoas, o grão corrupto Renan Calheiros, malandro mais liso que “bagre ensaboado”?
Respondendo a dezenas de processos por vários tipos de improbidade, continua por cima, fazendo agora o papel de mediador entre o Pescoço de Peru Balofo Rodrigo Maia e o Ministro falador Paulo Guedes, que vivem entre tapas e beijos.
O alagoense sacana sabe se virar, com bajulações e agrados vai levando, esperando todos seus processos caducarem por decurso de prazo,
Finalizando, aplausos ao Ministro Fux, que cortando as asas dos manjados da Segunda Turma, tenta colocar o STF no caminho certo, mesmo com tantos corpos estranhos em sua composição.
José Roberto- 078/10/20
Pelo menos ele, o Fux, acende Uma luz no fim do túnel no STF. Como ele é o único, realmente, Juiz entre os 11 ministros, é o único "fio de esperança" que resta aos brasileiros.
ResponderExcluir