segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MULA DOBROU A META


MULA DOBROU A META

Apesar do Presidente Bolsonaro ainda não estar cagando como gostaria, nos políticos corruptos do nosso país(opa!!! Seu filhote que se cuide), até que 2019 chegou com notícias alvissareiras, novesfora as desgraças de Sobradinho e a do Flamengo, fruto da irresponsabilidade de dirigentes gananciosos e a falta de fiscalização e penalidades duras que sejam aplicadas de fato.
Sobre as tristes desgraças prefiro me calar, pois a mídia e as redes sociais já martelam o assunto incessantemente, para que dessa vez os responsáveis não fiquem impunes.
Deixando a tristeza de lado, ressalto alguns fatos importantes indicando o início da guinada do Brasil em busca de um novo rumo, que nos liberte dos grilhões ideológicos retrógrados e corrompidos, que nos conduziram ao atual estado de indigência econômica e social.
A primeira boa notícia foi a grande renovação do Congresso, com a maioria das velhas raposas corruptas refugadas pelo voto e se tudo correr bem, condenadas ao ostracismo e a se defrontarem com a justiça sem o manto protetor do “foro privilegiado”.
Pena que algumas dessas raposas, mesmo a duras penas, conseguiram emplacar novos mandatos. Alguns até pensando que com suas mumunhas conseguiriam se manter no topo do poder.
Caso específico do Cachaço Renan Calheiros, corrupto, malandro, prepotente e orgulhoso, que se julgava o maioral, mas teve um de seus bagos arrancados por um desconhecido Davi, que conforme as Escrituras, derrubou um gigante do mal.
Outra notícia espetacular foi a nova condenação do apedeuta corrupto Mula, chefão da quadrilha que dilapidou o país.
Segundo a “lógica matemática” da jumenta Anta Dilma, Mula dobrou sua meta, com uma pequena ajuda da Juíza porreta, competente estepe do Juiz Moro.
O Batráquio levou de lambuja, mais 12 anos e 11 meses, que segundo previsões “meteorológicas e macumbeiras”, será ainda triplicada ou quadruplicada pela Turma do TRF-4.
Antevemos ao Molusco um futuro sombrio, pois suas penas somadas, vão lhe custar muitos e muitos anos de xilindró, considerando ainda os futuros processos, nos quais inevitavelmente, será condenado, pois deixou digitais em todos seus trambiques, inclusive do dedo “sumido”.
Tudo leva a crer, “que o melhor Presidente desde Cabral”, está realmente “fodido de verde e amarelo”.
Para melhorar esse início de temporada, só falta outra grande notícia: o encarceramento definitivo do crápula nojento e escroto José Dirceu.
Estamos no aguardo!!!

José Roberto-11/02/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário