sexta-feira, 29 de junho de 2018

UM FREIO NO SUPREMO


UM FREIO NO SUPREMO

Alguns ministros do STF estão mesmo pensando que são supremos, deuses, senhores absolutos que podem tudo.
Alem de desrespeitar regras e normas que eles mesmos estipulam em plenário, avançam sem menor pudor em competência dos outros poderes, tornando-se os verdadeiros dirigentes do país, pois com uma simples canetada, qualquer um desses onze cretinos pretensiosos, paralisa a nação, com aberrações e abstrações jurídicas só justificadas por mentes insanas ou comprometidas.
Volto a mencionar o caso do corrupto mor José Dirceu, já condenado no Mensalão e reincidente no Lava-Jato, carimbado em segunda instância, porém o despreparado Office-Boy Toffoli, chamou a si a responsabilidade, liberando o sem vergonha da cadeia, com uma justificativa absurda quanto a “mensuração ou densitometria” da pena.
Um safado que quer aliviar a barra de seu velho mestre e senhor, ao qual servia com docilidade em tarefas de garoto de recados, nos bons tempos do PT e Casa Civil, pois já estava provado que não tinha competência para passar em qualquer concurso público.
Agraciado com o prêmio máximo por Mula, Toffoli sempre acha um jeitinho de beneficiar ou amenizar sentenças e condenações de membros de sua ex-gangue petista.
Outro bosta que não merecia estar onde está, é Levandowiski, que também chegou ao Supremo pela porta dos fundos, sem ser juiz de carreira, mas sim um mero e inexpressivo advogado, cujo único mérito foi ter sido parceiro de Mula nos almoços nas churrascarias de São Bernardo.
Tem demonstrado sua gratidão com decisões desastradas e anti-constitucionais, como no caso da não cassação dos direitos políticos da anta Dilma Roussef, alem de ser um dos componentes do “Trio do Mal”, que liberta bandidos condenados pelo Lava-Jato.
Anteontem, as vésperas do recesso do STF, concedeu uma liminar monocrática proibindo a privatização de qualquer empresa pública ou de economia mista, sem aval do Congresso, entrando em seara alheia e de imediato, impedindo a privatização das sete concessionárias de energia elétrica da Eletrobras, que dão um prejuízo diário de milhões de reais.
Esse cretino com uma só penada, acarreta um prejuízo enorme a nação que terá que ser coberto pelos infelizes contribuintes, defendendo interesses sórdidos de políticos que querem continuar influindo na indicação de dirigentes dessas falidas estatais, inclusive Chesf , Eletronorte, Furnas e Eletrosul, que deveriam ser privatizadas numa segunda etapa.
Para coroar essa porrada de decisões estapafúrdias e ofensivas ao brasileiro honesto, trabalhador e pagador de impostos, o porra louca Marco Aurélio Mello concedeu habeas corpus ao famigerado Eduardo Cunha, que mesmo assim, como responde a quase “mil processos”, continuará vendo o sol nascer quadrado.
Esse Marco Aurélio é outro cretino maluco que tem merda na cabeça.
Fico preocupado, pensando que até hoje a tarde, ou dia 30, último dia antes do recesso, dá tempo ainda do Beiço de Bagre Gilmar Mendes aprontar mais uma, para fechar o semestre com “cagadas de ouro”.

José Roberto- 29/06/18



Nenhum comentário:

Postar um comentário