quarta-feira, 27 de junho de 2018

O TRIO SUSPEITO DA SEGUNDA TURMA


O TRIO SUSPEITO DA SEGUNDA TURMA

Sou forçado a repetir o que grafei em meu último texto.
Esse trio de sem vergonhas, no presente caso liderado pelo ex- Office-Boy do PT, Toffoli, com a conivência do companheiro de churrascadas do Mula, o puxa-saco Lewandoviski Levabosta, contando com a parceria do questionável liberador de bandidos, o Beiço de Bagre Gilmar Mendes, continua aprontando e desrespeitando o povo brasileiro.
Tenho asco desse Toffoli , que não esconde sua gratidão para com o ex-Chefe, do qual foi garoto de recados por muitos anos, sendo inclusive levado a Brasília, quando o famigerado canalha José Dirceu era o mandachuva do governo Mula, provavelmente para servir água e cafezinhos.
Esse incompetente que jamais conseguiu passar num concurso, ganhou de presente o cobiçado cargo de juiz na mais alta corte do nosso país, obviamente com missão de ser complacente e dar “costas quentes” a toda a escumalha corrupta petista.
O Safado e os outros dois que são do mesmo naipe, contrariando decisão plena e jurisprudência do Orgão ao qual pertencem, liberaram o crápula José Dirceu evocando  alegação absurda, urdida pelos serviçal Toffoli, quanto a “densitometria” da pena imposta ao notório corrupto.
Como Sérgio Moro havia condenado o ladravaz a 20 anos e uns quebrados, cuja pena foi aumentada pela honrada turma do TRF-4 em mais 10 anos, o Office-Boy dando uma de espertalhão, optou por deixar o corrupto Dirceu em liberdade, até que um das centenas dos recursos impetrados para revisão da pena seja definitivamente julgado pelo STJ e STF.
Uma justificativa torpe e sem o menor respaldo jurídico, endossada por seu dois comparsas,  que rebaixa ainda mais o conceito já debilitado do nosso Supremo, deixando seus membros envergonhados e enxovalhados perante a opinião pública.
Toffoli, Lewandoviski e Gilmar envergonham os juízes e advogados honestos do nosso fodido país.
E ainda existe alguns otimistas acreditando que o Brasil tem jeito!!!
Puta que pariu!!!

José Roberto- 27/06/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário