segunda-feira, 22 de maio de 2017

NOJO!!!

NOJO!!!

De longe, acompanhei enojado o enterro definitivo de nossa classe política, que realmente não vale o que o gato enterra.
Esses canalhas não deixam de nos surpreender, pois contrariando o “filósofo” Tiririca, não conseguimos atingir o fundo o poço, cada vez mais mergulhados na lama imunda da corrupção, originada pelos atos espúrios dos safados que deveriam lutar por nossos interesses.
Ao longo da existência do meu Blog, tenho afirmado não confiar em políticos e cada vez mais aumenta minha convicção, que esses espertalhões entram para o ramo apenas para levar vantagens, sem nenhum espírito cívico, sem respeito aos eleitores e sem qualquer  resquício de amor a pátria.
Entram para se dar bem, para roubar, para desviar dinheiro precioso que deveria ser canalizado para a saúde, educação e segurança.
São responsáveis diretos e indiretos pelas milhares de mortes nas portas dos hospitais, pela péssima formação de professores e alunos gerando multidões de analfabetos funcionais, pelas violência nas cidades sitiadas pelo crime organizado, pelas mortes nas estradas mal conservadas, são responsáveis pelo nosso atraso e por todos os males que nos afetam, inclusive doenças não prevenidas e combatidas por falta da verba que foi desviada.
A meta dessa horda de facínoras é o rápido enriquecimento, não tendo pejo em meter a mão no bolso da viúva, participando de negociatas na calada da noite, destruindo bancos  e empresas públicas, quebrando o país, mas ficando bilionários.
É essa lama, esse asco nojento de corrupção que impede a renovação dos quadros, pois qualquer pessoa honesta e honrada pensa dez vezes, evitando misturar-se com essa gentalha, temendo ser contaminada pelo vírus da corrupção, endêmico no Congresso, Assembleias e Câmaras Municipais.
Fico arrepiado em lembrar que votei no Aécio, pois julgava que o mineirinho/carioca era a única opção para derrubar Dilma e o PT, o partido tricampeão da corrupção.
Sábia que o danado não era flor que se cheire, mas ficou provado que o safado não valia mesmo nada, embora não chegue aos pés de Mula e da anta Dilma, “hors concours” em desfaçatez e corrupção.
Dói muito pensar que é o nosso suor que sustenta esses canalhas.
Termino o texto parafraseando um comentário que li ontem, demonstrando a diferença abissal entre o brasileiro honesto e os petistas imbecis que se recusam a enxergar o óbvio: “Quem votou em Aécio, quer vê-lo preso por seus atos corruptos, ao contrário dos petistas, que apesar de Lula ser o chefe da roubalheira geral, querem vê-lo solto”
É tudo uma nojeira desvairada!

José Roberto- 22/05/17



2 comentários:

  1. Vergonha total...todos vendidos.. Judiciário, Executivo, Legislativo e imprensa...não temos mais a quem recorrer. Vai ser um apaga a luz geral

    ResponderExcluir
  2. Os petistas querem ver o Lula solto e novamente no Palácio do Planalto. É mesmo de dar nojo e vomitar!

    ResponderExcluir