quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DESESPERO DE UM CRÁPULA

DESESPERO DE UM CRÁPULA

Comecei o dia com o pé esquerdo.
Como de costume, chegamos cedo ao escritório, apanho o exemplar do Globo na banca de revistas que fica defronte a entrada do prédio e subimos para nossa “batcaverna”.
Ajudo minha filha, fiel e teimosa assistente a se instalar e ligo meu computador.
Enquanto aguardo a maquina rangendo, com aquele monte de luzinhas piscando solicitar minha senha, abro o jornal para ler a manchetes.
Ao topar com a cara nojenta do mensaleiro José Dirceu, sinto imediatamente engulhos, ânsia de vomito, nó na tripa.
Sou obrigado a antecipar minha ida ao banheiro, pois como de praxe, no trono, lendo as noticias do dia é que encontro motivo e inspiração para escrever meus sofríveis textos.
Justamente nesse momento sagrado, num local até onde o mais preguiçoso dos brasileiros é obrigado a fazer força, hoje, confesso que me excedi.
A cara nauseabunda desse corrupto quadrilheiro petista, causou-me uma tremenda diarréia.
Se tivesse disponível uma famosa balança “Felizola”, para avaliar o resultado da minha obra, com certeza a produção fecal ultrapassaria o também famoso  “quilo certo”.
Esse Dirceu é mesmo um nojento petulante, tendo a ousadia de desafiar o Supremo, ameaçando recorrer a cortes internacionais caso sua condenação seja mantida.
Mesmo contando com o apoio irrestrito do ministro(com m minúsculo) Rolando Lero Lewandowiski, acolitado pelo serviçal e inexpressivo Dias Tofolli, teleguiados petistas que não tem pudores, nem vergonha de se exporem de forma tão contundente e vil, tentando de todas a formas procrastinar e aliviar a justa punição ao chefe dos mensaleiros; o sacana está ferrado.
Finalmente o momento de decisão, que todo brasileiro trabalhador e honesto aguardava, com certa dose de desesperança, está chegando.
Dessa semana o trambiqueiro corrupto não escapa.
O braço forte do nosso Pelé do STF, Joaquim Barbosa, apoiado por outros honrados Ministros que compõem o colegiado, se encarregará de fazer com que finalmente, a justiça prevaleça.
O canalha poderá recorrer a quem quiser, a cortes internacionais, a Cuba que já o acolheu, ou até mesmo ao Papa, que por sinal está fazendo uma exemplar faxina no Vaticano.
Vai ver o sol nascer quadrado.
Esperamos que a ordem de prisão seja imediata, pois esse canalha esguio e liso, poderá tentar escapar, pedindo asilo nas embaixadas da Bolívia, Venezuela e até mesmo na decadente Cuba.
O desespero do crápula com os dias contados, está batendo forte.
Diz o ditado, que “o bom cabrito não berra”, mas esse safado, um bode velho petista do quinto dos infernos, quero ter o gostinho de o ver berrando muito, muito, muito....

José Roberto- 11/03/13



4 comentários:


  1. Estou com você e não abro.
    Vou curtir muito vendo esse canalha atrás das grades.

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  2. Sobre as reflexões alusivas aos momentos de recolhimento no "trono", posso enriquecer seu cabedal de conhecimentos com o seguinte arremedo de poesia:
    "Neste momento solene,
    Onde a vaidade se acaba,
    Todo covarde faz força,
    Todo valente se caga!"
    (domínio público - filosofia dos banheiros de estradas)
    Luizinho.

    ResponderExcluir

  3. No trono, decisões importantes de nossas vidas são tomadas.
    Essa é uma inegável realidade.
    As decisões são trabalhadas com suor.
    Umas são boas, outras verdadeiras cagadas.

    ResponderExcluir
  4. Tenho grandes dúvidas se a "coisa" vai terminar hoje e decretada a prisão dos mensaleiros. O José Dirceu está se achando injustiçado. Será? Pelo que sabemos ele ficou foi muito rico defendendo interesses de empresas quando estava na casa civil. Ele é vitima do que ele fez de ruim fez no governo petista. Por isso tem de pagar pelo que fez e muito bem pago como os outros mensaleiros. É o que o povo quer.

    ResponderExcluir