quinta-feira, 31 de julho de 2025

A MAGNÍFICA CHEGOU, O GROSSO VEM AMANHÃ!

 

A MAGNÍFICA CHEGOU, O GROSSO ENTRA AMANHÃ!

 

Com um misto de alegria e tristeza as previsões se confirmaram e a Lei Magnitsky despencou sobre a careca do metido a besta, Alexandre o pequeno de Moraes.

É esquisito, que uma sanção que deveria partir de nosso Congresso, obviamente com outro conteúdo, extirpando essa coisa ruim de nosso comprometido STF, tenha vindo de terras estrangeiras, aparentemente pior que a destituição do cargo, tornando a vida do Ministro bem complicada, condenando-o praticamente a uma falência financeira.

De um jeito ou de outro o castigo foi merecido, pois esse sujeito que julga ter incorporado o espírito de Luiz XIV, já ultrapassou o extremos da maldade, prejudicando diretamente a vida de milhares de pessoas, a sangue frio, baseado numa farsa criada em sua mente perturbada, com o auxílio de altos dirigentes petistas, talvez até com o dedo faltante de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Acredito que Alexandre de Moraes seja a pessoa mais odiada do país, mais ainda que o Cachaceiro e outros membros de sua gangue, pois demonstrou ser um pessoa de má índole, ruim, desalmado, tomando para si as funções de acusador, juiz e carrasco, condenando a penas desproporcionais velhos, mulheres, pessoas que apenas de longe, presenciaram as invasões e arruaças nos prédios públicos, e estavam apenas exercitando seus direitos de livre protesto.

Não é salutar desejar o mal à outras pessoas, pois desejos funestos tendem a um revertério, porem, em algumas situações como o caso especifico que estamos invocando, considero que a justiça se fez por linhas tortas, atingindo quem fez por merecer.

A partir de agora, o bovino Alexandre provará um pouco do próprio fel.

Contudo, junto com a “Magnífica”, a partir de amanhã, os 50%, o Grosso virá quando entra agosto (com duplo sentido), uma cacetada que levamos para nosso desgosto, pois a sobretaxa elevada sobre nossos produtos, causará reflexos internos negativos, como aumento de preços, risco para alguns setores produtivos voltados à exportação, tais como o agronegócio, carne, café, indústria pesqueira, de frutas e outros itens de nossa pauta de exportação, considerando que os Estados Unidos é nosso segundo maior parceiro comercial, perdendo apenas para a China.

Caso não haja um complemento às exceções já concedidas, corremos o risco de termos um aumento do desemprego, considerando que as áreas afetadas levarão algum tempo para conseguir e sedimentar novos mercados, pois as exportações para os Estados Unidos ficam inviabilizadas, pela alta significativa do preço dos nossos produtos no mercado interno do país.

Nossos órgãos de relações exteriores dormiram no ponto, ao invés de se anteciparem negociando a redução das tarifas, deixaram-se levar pelas bravatas do Pinguço, que somente serviram para acirrar os ânimos, prejudicando nosso país.

Afundando na lama do desgoverno e corrupção.

Fora Mula!

 

José Roberto- 31/05;25

 

segunda-feira, 28 de julho de 2025

SERÁ QUE FECHAREMOS JULHO SEM A MAGNSTIKY

 

SERÁ QUE FECHAREMOS JULHO SEM A MAGNÍFICA?

 

Já estou de saco cheio de ouvir as previsões de jornalistas exilados nos Estados Unidos, afirmando que dessa semana não passa, que segundo informações de fontes seguras, os dias de glória do Cabeça de Ovo estão contados.

É um porre. Você abre um zap, um desses que informam ter notícias quentíssimas, que a Lei “Magnitsky” já foi acionada, basta o Presidente Trump apertar um botão para disparar o míssil, que atingirá além do Cabeçudo a maioria de calhordas do STF, bem como vários políticos do Congresso e puxa sacos que orbitam em torno de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Outros desses sabichões que se dizem bem informados, confidentes de importantes autoridades dos Esteites, afirmam que o Pinguço e sua deslumbrada Canja, escaparão da penalidade máxima na primeira leva, talvez ficando por último, coroando a cereja do bolo.

Pode até ser que haja alguma coisa de verdade nessas bombásticas previsões, dos nossos “especialistas” em relações internacionais, pois segundo a crença popular, em todo boato ou mentira, há sempre um fundo de verdade.

Convem lembrar, que atualmente os termos boato ou mentira estão meio que escanteados, substituídos pela palavra chavão, narrativa.

Apesar de toda essa conversa que circula nas redes sociais, por enquanto o Ovíparo ainda não demonstrou nenhuma “cagaço”, ao menos aparentemente, pois continua fazendo o que lhe dá na cuca vazia, aprontando, pisando em tudo e em todos, até em nossa Constituição.

Eu e milhões de brasileiros, aguardamos com ansiedade a justa e merecida punição, torcendo e fazendo figa, para que o “raio magnífico’ atinja em cheio a cabeçorra do bovino Moraes, alegria dobrada com os acertos secundários, nos ministros selecionados e demais proscritos, instalados do governo e no Congresso.

Se a “Magnifica” vier mesmo, ficaremos eternamente gratos aos nossos irmão do norte, porem no final das contas, ficaremos também envergonhados, pois essa empreitada era obrigação dos brasileiros, que deveriam se unir para escorraçar essa turma de farsantes.

A ajuda externa e muito benvinda, mas comprova o que já foi dito, que “não somos um país sério”, um povo de bananas.

Que venha a Magnitsky!

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/07/25

sexta-feira, 25 de julho de 2025

CONGRESSO EM FÉRIAS

 

CONGRESSO EM FÉRIAS

 

Em condições normais de temperatura e pressão, as férias de nossos probos congressistas deveria ser um período de calmaria, pois com os danados longe de Brasília haveria uma pausa nos conchavos, com menor dano aos cofres públicos.

Ao menos em teoria e condições normais, situações que o país não vive há tempos, agravando-se ainda mais no atual desgoverno, onde a corrupção voltou com força total.

Em seus redutos, nossos representantes não perdem tempo, negociando o encaminhamento das verbas secretas, das emendas PIX, da vultuosa grana a qual tem acesso, advindas do quinhão da partilha que cada um recebe para apoiar os projetos do governo. O famoso cala boca que amansa a maioria dos deputados e senadores do Centrão e da oposição.

É um período de grande atividade, principalmente nos rincões mais pobres e atrasados, onde nossos gulosos políticos acertam a destinação das verbas, para a ponte que não vai ser construída, asfaltamento de estradas que não existem, construção de praças para o lazer e centros esportivos, tudo muito bonito e certinho, ajustado nos contratos mas longe da concretização.

Os espertalhões estão fazendo o que mais gostam, gozando antecipadamente da grana alta que engordarão suas contas secretas, bolsos, meias e cuecas, pensando seriamente no futuro, não do país, mas o próprio e daqueles que orbitam próximos a seus umbigos.

Os danados não se abalam, nem mesmo diante dos últimos acontecimentos internos e internacionais, salvo um pequeno número de congressistas da oposição, insatisfeitos com a intromissão de outros poderes em seus misteres, que retornaram a Brasília tentando reverter o recesso, tendo em vista a gravíssima intervenção do STF numa decisão final do plenário, não encontrando porem, apoio dos Presidentes das duas Casas, que acovardados evitam de todas as formas se indispor com o juízes de nossa mais alta instância, lembrando de seus processos engavetados no Orgão.

Os poucos teimosos que tentam se agrupar e fazer com que o Congresso volte a suas atividades normais, podem perder as esperanças, estão fazendo muito barulho por nada.

Enquanto isso, a carga tributária aumenta, ferrando ainda mais os já espoliados pagadores de impostos, prejudicando a todos, inclusive o pobres ignorantes, que somente perceberão a vilania, ao verem minguar os produtos que compram com suas bolsas assistenciais.

E assim caminha o Brasil, em direção ao fundo do poço.

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/077/25

 

 

.

 

 

quinta-feira, 24 de julho de 2025

A GUERRA DE MULA CONTRA OS BOLSONAROS

 

A GUERRA DE MULA CONTRA OS BOLSONAROS

 

Começo afirmando o óbvio ululante. Mula é corrupto, ex presidiário, condenado em três instâncias, descondenado por uma trama vergonhosa; Bolsonaro é um casca grossa, de pavio curto, porem um caso fora da curva, de político patriota e honesto.

Uma das raras promessas cumpridas por Mula, o maior ladrão de nossa história, ao conseguir de forma duvidosa seu terceiro mandato, foi a ameaça proferidas logo após empossado, que durante seu novo governo “Bolsonaro iria comer o pão que o diabo amassou”.

O Pinguço de nove dedos, em conluio com o STF começou a toda, pois seu grande objetivo é colocar o Capitão atrás das grades, fato que atualmente está em vias de acontecer, graças ao inestimáveis esforços do Cabeça de Ovo Alexandre bovino, o pequeno, que tem feito de tudo, criando narrativas esdruxulas, falseando a verdade, usando de expedientes inescrupulosos para chegar ao final já desenhado.

As narrativas criadas pelo Carecão, com apoio total da PGR e Polícia Federal, são tão incongruentes que jamais conseguiriam influenciar a decisão de um tribunal que não fosse tão suspeito e vicioso como o STF, especialmente a tal Segunda Turma, que está julgando as inúmeras ações contra o Ex-Presidente.

As delações da principal testemunha, o alcaguete ajudante de ordens Mauro Cid, estão totalmente desacreditadas, tantas foram as versões, previamente preparadas por membros da equipe do ovíparo Alexandre, até chegar a uma que o agradasse, trabalho insano de um importante auxiliar do Careca, que arregou, denunciando a tramoia a imprensa.

Todos os expedientes sujos e sorrateiros, tem sido empregados para dar um falso ar de honestidade ao hediondo julgamento, porem, esse jogo de cena, como dito acima, já tem seu final programado, evidência maior com o intempestivo ato do ditador, ordenando a colocação de tornozeleira eletrônica em Bolsonaro, caso único em nossa história, de medidas cautelares em réu ainda não condenado.  

O problema para Bolsonaro cresce, à medida que seus filhos se manifestam e forçam a barra junto a mídia, principalmente o filhote Eduardo, licenciado pela Câmara Federal, refugiado nos Estados Unidos para escapar das garras do Carecão, porem, fazendo alarde muito além do necessário, insinuando-se como um conselheiro extra oficial do Presidente Trump, tentando demonstrar um grau de importância que na realidade não tem. Faz muita onda, complicando ainda mais o pretenso e falso julgamento de seu Papai.

É Salutar lembrarmos dos problemas causados pelos filhotes Bolsonaros durante seu mandato, tais como:

-Flávio, senador, acusado de ser mentor de Rachadinhas com funcionários de seu gabinete, em 2020; imbróglio para comprovar origem da grana, ao comprar a vista, uma casa num bairro de luxo em Brasília, por 6 milhões, em 2021;

-Eduardo, deputado federal, também enrolado pela compra de 2 apartamentos no Rio de Janeiro, pagos a vista;

-Carlos, vereador, acusado também de organizar Rachadinhas, de ter funcionários fantasmas em seu gabinete, bem como de nepotismo, nomeando vários parentes como assessores;

-Jair, o caçula, acusado de tráfico de influência, facilitando entrevistas com pessoas importantes do governo.

Mesmo não sendo comprovadas as acusações, fica no ar aquele cheirinho de coisa mal resolvida, aquela fumacinha indicando sinais de fogo, dando asas a mídia, totalmente raivosa pela perda das tetas, para aumentar e distorcer a realidade dos fatos.

Por essas e muitas falas inoportunas, causaram algum desgaste ao papai Bolsonaro, durante seu fecundo mandato.

A meu ver, Eduardo exilado e tramando pauzinhos com autoridades americanas, deveria agir de forma cautelosa, não divulgando bravatas, nem comentando as penalidades que estão sendo impostas ao país. Deveria agir em segredo, mantendo o bico fechado, procedimento que seria muito mais adequado diante da situação atual do pai e do Brasil.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/07/25

quarta-feira, 23 de julho de 2025

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

Enquanto os holofotes miram no Cabeça de Ovo Alexandre, o pequeno, o danado do ex-office boy do PT, Dias Toffoli, vai agindo na surdina, liquidando de vez com o processo que chegou a dar um alento aos brasileiros honestos.

O danado do ministro, ficou ouriçado quando a Policia Federal cruzando dados com a Receita Federal, constatou movimentações estranhas e vultuosas entre ele e sua mulher. A partir daí, como ocupava na ocasião a Presidência do órgão, ordenou ao Carecão que instaurasse o inquérito infindável das Fake News, tramando com seus comparsas o “extermínio” do famoso processo, bem como iniciando a perseguição a Força Tarefa de Curitiba e demais juízes e procuradores, envolvidos no julgamento e punição dos corruptos e corruptores.

A trama covarde urdida pelo STF e PT já é sabidamente conhecida, com o Careca assumindo o controle do Tribunal, mandando e desmandando, como o ponta de lança da investida esquerdista, obviamente expondo-se e atraindo o ódio da maioria absoluta dos brasileiros.

Agindo nas sombras, Toffoli deu a primeira grande tacada, suspendendo a cobrança da dívida de 10,3 bilhões da JBS, reconhecida através do acordo e leniência firmado, com aval do MPF. Por uma feliz coincidência, a mulher do sortudo Ministro fazia parte do Escritório de advocacia, que cuidava dos assuntos da dupla sertaneja Wesley e Joesley Batista, donos e dirigentes da empresa.

Ficando mais ousado, o ex-Office Boy iniciou sua performance de paladino dos corruptos e corruptores, cancelando as delações dos diretores da Odebrech, invalidando todas as provas e suspendendo a cobrança das multas estipuladas no acordo de leniência. Procedimento idêntico adotado com as demais construtoras envolvidas e condenadas no Processo.

Dando prosseguimento a seu périplo de agente do mal, menciono os beneficiados pelo atos monocráticos do Ministro, sem observância ou ordem de datas, iniciando pelos mais “notáveis’ e conhecidos;

Começo por Alberto Youssef,  o mais recente dos agraciado, principal doleiro do imenso grupo de corruptos, que detalhou o quanto cada um embolsou, mencionando locais e valores. Há uma ou duas semanas teve todas suas condenações advindas do Lava-Jato, canceladas.

Talvez devesse ter começado por Mula, o maior ladrão de nossa história, “hours concours” descondenado pelo bondoso e delicado Fachinzito, protetor do MST, merecendo obviamente maior destaque. O Nove Dedos ganhou agrados e favores de diversas construtoras, tanto no sítio de Atibaia, como no Triplex de Guarujá. Segundo o delator Palloci, no término do segundo mandato, recebeu 300 milhões garantindo uma feliz aposentadoria.

Lembro de um vídeo em que Mula, já na mira de Sergio Moro, garantiu que jamais seria traído pelo grande companheiro Palloci, ficando todavia confirmado, que não há honra entre ladrões.

Relaciono outros beneficiados por decisão única do ex Office Boy; apenas alguns, pois a lista é extensa, todos cheios de grana, flanando por aí, livres leves e soltos;

Pallocci dedo duro,  o canalha José Dirceu, o mochileiro João Vacari Neto, o manhoso Eduardo Cunha, Marcelo Odebrech e Leo Pinheiro(OAS), que dispensam apresentação, os marqueteiros João Santana e Mônica Moura, e muitos e muitos e muitos outros, corruptos sem vergonha, que agora tentam reaver a parte da grana roubada que devolveram.

Completando, Sérgio Cabral, condenado pela justiça carioca a mais de 400 anos de prisão, pela magnitude de sua rapinagem. Réu confesso, liberado, vivendo na mordomia, dando conselho a eventuais seguidores pela mídia, tremendo cara de pau, que ainda tem esperança de ser candidato a deputado federal. Já recorreu ao STF. Poderá ter boas surpresas.

Sintetizando, por tudo que aconteceu nesses últimos anos, até o momento atual, não precisa ser um gênio para concluir, que nossa Justiça é uma merda.

Fora Mula!

 

José Roberto- 23/07/25

 

segunda-feira, 21 de julho de 2025

DITADURA DA TOGA ULTRAPASSA LIMITES E LEVA O TROCO

 

                                                       


DITADURA DA TOGA ULTRAPASSA LIMITES E LEVA O TROCO

 

Se tivessem peito, o Senado deveria exigir um exame mental do Cabeça de Ovo Alexandre, pois o maluco, a cada dia que passa, dá mostras que está sofrendo da cachola, com a cuca fraca, acreditando piamente que é o legítimo sucessor de D.Pedro II.

O calhorda deixou extravasar seu ódio ferino contra Bolsonaro, pois mesmo em curso do fajuto julgamento do Capitão, antes que qualquer veredito que já sabemos o qual será, atendendo supostamente solicitação da PGR, fez questão de humilhar o pretenso réu, ordenando que suas residências e escritórios fossem vasculhados pela Polícia Federal, e simultaneamente, ordenando a instalação de tornozeleira eletrônica no ex-Presidente, limitando drasticamente sua livre movimentação, restringindo contatos, submetendo a um vexatório regime de prisão domiciliar.

O Procurador Geral da República, um cretino petista chamado Paulo Gonet, em conluio com o Carecão, simularam a abertura de um novo inquérito afirmando que Bolsonaro poderia fugir do país, para escapar do longo período de prisão que obviamente será condenado.

Justificativa pífia, pois se Bolsonaro quisesse realmente deixar o país, já teria escapulido, ou mesmo solicitado asilo político na embaixada do Estados Unidos.

Um pretexto fraquíssimo, disfarçando a verdadeira intenção de submetê-lo a vergonhosa e humilhante condição de ter o calcanhar ornamentado com uma tornozeleira, nivelando-o aos reles bandidos e corruptos que infestam nossa nação, demonstrando assim seu poderio e sua força. É o nosso Napoleão careca, que ao invés de estar indevidamente alocado no STF, deveria estar sentando praça num hospício.

Se o merecido castigo não vem do acovardado Senado, veio do nosso poderoso irmão do norte, que nesta etapa inicial cancelou seu visto de entrada e de toda sua família, de quebra, a penalidade atingiu também outros sete ministros que fizeram por merecer, deixando-os em situação delicada, pois vários deles possuem imóveis e bens em solo americano, e ainda filhos estudando ou trabalhando no país, ficando agora em situação periclitante.

Convem também destacar, que o inescrupuloso Gonet, também foi brindado com esse “afetuoso” desconvite, e alguns outros, numa lista que tende aumentar.

Quem anda brabinho é o Mula, maior ladrão de nossa história, outro gagá alcoolizado e esclerosado, que não sabe o que fala, ameaçando retaliações e medidas surreais, que obviamente não serão implantadas, pois se já levamos feio na tarraqueta com o tarifaço de 50%, se o danado não for contido e moderar seu palavrório, teremos que aguentar “o grosso”, ainda mais grosso.

Que situação triste, infeliz e ridícula que chegamos. Um beco sem saída, com o país em frangalhos, com um governo que capricha ainda mais para piorar as coisas e lousas.

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/07/25

 

 

                           





sexta-feira, 18 de julho de 2025

JUSTIÇA CARA E INEFICIENTE

 

JUSTIÇA CARA E INEFICIENTE

 

De acordo com dados fornecidos pelo CNJ, a manutenção do Judiciário brasileiro em 2025, custará a “bagatela” de 134 bilhões, correspondendo a 1,2% do PIB, uma grana elevadíssima, se comparada à média de gastos dessa mesma atividade em países ao primeiro mundo, cerca de 0,4 % do PIB.

Nesse quesito relativo a gastos excessivos de um sistema que funciona mal e porcamente, somos os maiorais, ocupando o primeiro lugar, bem distanciado dos demais.

A causa desse custo estratosférico é sobejamente conhecida, pois a maioria absoluta dos juízes, promotores e assemelhados ganham muito acima do teto constitucional, através de benefícios auto concedidos, e inúmeros penduricalhos contabilizados a parte; além de ficarem fora do teto são ainda descaradamente isentos do imposto de renda.

Alem da grana extra recebida na moleza, em todos os Tribunais de Justiça, juízes e desembargadores gozam (com duplo sentido) de regalias extras, tais como refeitório de primeira, academias com personal training, seguro saúde e outros; benefícios estendidos aos demais funcionários, variando de acordo com o cargo exercido.

Tudo isso, além de 60 dias de férias anuais, podendo ser parceladas com limite de 5 dias. Vale ressaltar que nos feriados com finais de semana prolongados, são os primeiros a se mandarem, tais como nos períodos de carnaval, semana santa, Natal e ano novo. Entram logo em recesso.

É uma classe privilegiada que infelizmente, são condescendentes com os bandidos e traficantes poderosos, e rigorosos com os ladrões de galinha. Nossas leis penais foram feitas no capricho, do jeito que os malfeitores gostam.

O resultado dessa distorção e ineficácia torna-se patente, com traficantes e milicianos dominando bairros e periferias das cidades, tornando a vida dos moradores um inferno, e com tentáculos já atingindo zonas centrais e nobres das capitais e importantes municípios.

Essa situação ruim e em alguns casos até desesperadora, é reflexo da inoperância e parcialidade de nossa instância superior de justiça, o STF, que nos custa os olhos da cara e não cumprem suas atribuições constitucionais, interferindo em assuntos de competências exclusiva dos demais poderes, extrapolando de forma descarada, agindo na prática, como os legítimos detentores do poder.

Onze ministros indicados, alguns sem a devida competência, uns poucos qualificados, porem em menor número são votos vencidos, com dominância total da ala tendenciosa.

Custam muito caro e não valem grande coisa.

O orçamento do STF para 2025, tem dotação absurda de 954 milhões, com aumento de 5,4% com relação ao do ano anterior, acima da inflação.

O órgão possui 1.195 funcionários efetivos, além de 639 terceirizados, a grosso modo, 166 funcionários para cada um dos 11 ministros. Um despautério.

As mordomias são incontáveis, destacando-se o restaurante onde são servidos acepipes do bom e do melhor. Lagostas, camarões e outras iguarias, regadas a vinhos premiados, fazem parte do dia desse bem aventurados.

O mencionado, é uma pequena parte das regalias desfrutadas pelos senhores Ministros, useiros e vezeiros de jatinhos da FAB e “otras cositas mas”.

Como principal feito do grupo, destaca-se a desfaçatez de descondenar um notório corrupto, julgado e condenado por três instâncias e referendado pelo próprio órgão, que magistralmente anulou os processos por alegações fajutas de erro de CEP, dando condições para que o descondenado corrupto, voltasse a presidência de nossa fodida nação, instituindo o caos que ora atravessamos.

Repito a frase herdada: “por isso que o Brasil não vai pra frente”

Fora Mula!

 

José Roberto- 18/07/25

 

quinta-feira, 17 de julho de 2025

CONGRESSO DESMORALIZADO

 

CONGRESSO DESMORALIZADO

 

Não é a primeira vez, mas a porrada agora foi forte, e o pior, num dos poucos acertos do Congresso que beneficiava a todos, pois o irresponsável aumento do IOF penalizará indiscriminadamente ricos e pobres, industriais e trabalhadores, trazendo em sua esteira aumento da inflação e suas indesejáveis consequências.

Instado pelo permissivo e fraco governo, o Cabeça de Ovo Podre, Alexandre, o bovino, demostrou que realmente manda e não pede. Começou intimando governo e congressistas, dando 5 dias para pensarem numa saída, ordenando que se apresentassem em sua sala, onde além de um puxão de orelhas nos representantes do Executivo e Legislativo, travestindo-se de “Salomão”, daria a palavra final sobre quem era o pai da destrambelhada proposta.

Feito cordeiros tangidos por cães ameaçadores, o encontro forçado aconteceu, com as partes não chegando a um acordo, ficando a decisão final para a autoridade maior, não de direito, mas de fato. Alexandre, o pequeno (de cérebro), fez aquilo que mais gosta e o deixa orgulhoso. Pisoteou o Congresso, decidindo a favor do governo, mantendo praticamente o Decreto de Taxxad, com um pequena exceção, fodendo de vez os brasileiros.

Mula, o maior ladrão de nossa história, não tem de vergonha de ser constantemente humilhado, deixando que o STF, mais precisamente o Carecão, usurpe suas atribuições, como no presente caso, pois o sem vergonha só está onde está, por conta e obra do próprio STF, a quem obedece e ainda agradece(rimando).

O Congresso, que ficou com o rabo entre as pernas, poderia dessa vez se insurgir e dar um basta a ousadia do Careca desmiolado.

Mesmo com mais da metade de seus membros com processos pendentes no Orgão, o Senado poderia ser ágil, votando em regime de urgência a defenestração do ousado manda chuva, antes que tivesse tempo de dar andamento aos inúmeros processos e executá-los, pois para tanto, teria que seguir um ritual, e devido a quantidade, a maioria dos senadores corruptos sairia ilesa. Os eventuais enredados com seus próprios aprontos, seriam um dano colateral, facilmente contornado, pois os vices(estepes), são provavelmente do mesmo calibre. O Senado manteria o “status quo”, continuando com significante maioria de corruptos e trambiqueiros.

Essa importante e necessária decisão, terá que partir do próprio Senado, não ficando na dependência de agentes externos.

Todavia, pela covardia (outra vez rimando), temperatura e pressão, tudo nos leva a crer que a situação ficará como dantes, no depreciado “quartel de Abrantes”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/07/25

 

 

quarta-feira, 16 de julho de 2025

FRON CHINA, WHITE LOVE

 

FRON CHINA, WHITE LOVE

 

NOTA: ESCREVI ESTE TEXTO HÁ QUATRO ANOS, ABORDANDO O PERIGO DA CHINA PASSAR DE PARCEIRA COMERCIAL, PARA DONA DE PARTE DO PAÍS E DE NOSSAS RIQUEZAS, POIS ALEM DE INVESTIR FORTEMENTE EM TODOS OS SETORES, COMPRAR IMENSAS GLEBAS DE TERRAS, ADQUIRIU RECENTEMENTE UMA MINA DE METAIS NOBRES E RAROS. SE NÃO ABRIRMOS OS OLHOS, ESSES DANADOS DE OLHINHOS MEIO FECHADOS SERÃO, NUM FUTURO PRÓXIMO, NOSSOS PATRÕES.

TENHO LIDO RECENTEMENTE, VÁRIOS TEXTOS DE FIGURAS IMPORTANTES, ALERTANDO PARA OS RISCOS QUE CORREMOS COM ESSA INVASÃO CHINHESA.

 

 

 

FROM CHINA, WHITE LOVE

 

Começar o texto com o título em inglês, impressiona.

Quem não me conhece logo pensa, “esse velho é fodido”, é bom de língua (com ou sem duplo sentido).

Mal sabem que meu inglês é bem mediano. Entendo razoavelmente e falo sempre usando o mesmo tempo do verbo. Me viro.

Mas que fica bonito, fica!

Quase grafei “Da China, Com Amor”, porem não teria a mesma ressonância. Lembra até aquele filme do James Bond, só que era “From Russian”, mas como já disse, soa melhor para nós, que adoramos copiar termos, expressões e tudo mais que vem do Tio Sam.

Mas o assunto é a China, que de copiadora e falsificadora, tornou-se uma potência, desenvolvendo tecnologia própria, nivelando-se aos países de primeiríssimo mundo, pronta para ir longe, bem alem de suas fronteiras.

Nos últimos anos, o país asiático acumulou riquezas graças ao estimulo a exportação, tanto de produtos manufaturados de pouco valor, porem em quantidades imensas, bem como de produtos de alta tecnologia, como máquinas, equipamentos, tratores, colheitadeiras, que não deixam nada a desejar as tradicionais marcas que dominavam o mercado, alem de ter um preço muito mais atrativo.

Esse milagre do baixo custo dos produtos chineses, se deve ao regime trabalhista que vigora na Republica Popular, onde o operário é praticamente um escravo, sem qualquer direito, alem do uso intensivo de mão de obra gratuita dos milhões de presidiários.

Temos que tomar cuidado com esses orientais de olhos puxados, mas que enxergam longe, pois são nosso maior parceiro comercial, o grande importador de nossas commodities, comprando antecipadamente quase toda produção de soja, milho e outros cereais, aumentando o preço desses produtos no mercado interno, consequentemente o custo de vida e alimentando a inflação.

Mas os chineses não param por aí, pretendem a médio prazo, na surdina, comprar a empresas de nosso agronegócio e dinheiro tem de sobra para essa tortuosa empreitada.

Em paralelo, estão entrando pesado em diversos ramos industriais e de serviços, adquirindo participações societárias em mineração, setor de energia, tecnologia e infraestrutura; aproveitando a crise gerada pela pandemia para agarrar com seus longos tentáculos, tudo que estiver disponível.

A China tem adotado essa tática a nível mundial, principalmente nos países africanos e da América latina, que sofreram e ainda sofrem com os efeitos maléficos da restrição do comércio internacional, devido a pandemia.

O governo brasileiro e as autoridades federais, precisam ficar atentas contra os avanços da China, colocando um freio em suas ambições expansionistas, limitando a participação em nosso setor produtivo e impedindo a compra de grandes glebas de terras, que vem sendo facilitadas por alguns governadores, a exemplo do Calcinha Apertada, que se bobearmos, entrega o Estado de São Paulo de mãos beijadas ao chineses, obviamente recebendo uma enorme bolada pelas facilidades oferecidas.

Eu, que já sou cismado com os chineses desde que invadiram Itanhaém, comprando todos os bares e lojas do centro, inclusive acabando com os pombos que emporcalhavam a cidade, provavelmente utilizados em seus “apetitosos” pasteis, coxinhas e croquetes, fico ainda mais preocupado, aumentando as suspeitas, que a Covid-19, foi na realidade o “Cavalo de Troia” utilizado pelos manhosos orientais, para tentar dominar o mundo.

Falando mal o português, fazendo reverências e sorrindo em excesso, os danados andam se espalhando, e nós, que temos os olhos mais abertos mas pouco enxergamos, se bobearmos, logo deixaremos de lado a faca e o garfo, passando a utilizar apenas aquele pauzinhos, difíceis de manusear pra caralho.

 

José Roberto- 09/07/21

 

 

 

terça-feira, 15 de julho de 2025

O BRASIL CONTRA ATACA

 

O BRASIL CONTRA ATACA

 

O Apedeuta, querendo aproveitar o momento para diminuir sua rejeição, tomando umas e muitas outras talagadas da 51, com a crista rala arrepiada, rodava no Palácio da Alvorada igual a peru em véspera de Natal, dando uma de machão e dizendo que o Brasil é uma “democracia” independente, um país livre(?) e que nenhum governo tem o direito de meter o bedelho em nossos assuntos internos.

Ora, ora, ora; o danado esqueceu que além de ser conivente com a ditadura judicial a que estamos submetidos, abrindo mãos de atribuições precípuas do Executivo, falou tantas asneiras contra nossos irmãos norte-americanos, tentando se escorar na aba da China e Rússia, países mais espertos que não querem problemas com quem “tem a força”, ficando com a brocha na mão, sem a escada, recebendo o devido troco.

A merda é que todos nós também levamos na tarraqueta, pois os 50% na cabeça atinge toda a população, ricos, medianos, pobres e até os enjeitados, sem teto que com certeza receberão menos doações e apoio.

Provavelmente, sob efeitos etílicos, assinou um Decreto regulamentando a Lei de Reciprocidade, conferindo-lhe autonomia para retalhar a penalidade americana, da forma que julgar mais conveniente.

Obviamente, tirando a jumentada descerebrada petista, que exige a taxação adicional dos mesmos 50% que levamos no fiofó, os canalhas, cabeças ardilosas e pensantes que planejam e intentam implantar em solo pátrio o socialismo caboclo e mudar para vermelho as cores de nossa bandeira, fazem Mula, o maior ladrão de nossa história, maneirar, falar grosso e não fazer nada, esperar na encolha para ver os efeitos da dura ferroada.

Por sinal, o Molusco estava tão inflamado, arengando que nosso país e forte o suficiente para defender nossas fronteiras, pois nossas Forças Armadas estão muito bem equipadas, com aviões, tanques, navios e espingardas de chumbinho, corajosas e valentes para defender o povo, tal como fizeram no lamentável, inesquecível e vergonhoso 08 de janeiro.

Se em qualquer entrevero, dependermos de nossas Forças Armadas, estaremos “fodidos e mal pagos”.

Com toda certeza, a taxação adicional de 50% sobre nossas exportações ao nosso segundo maior parceiro comercial, trará sérios problemas a todos os nossos setores produtivos, com efeito imediato, como já sentido ao retermos produtos em nossos portos, mesmo antes da data fatal que está próxima.

Só nos resta perder a empáfia e baixar a crista, tentando negociar para amenizar a pesada retaliação, senão teremos um período difícil até ajustar nossa produção interna buscando novos mercados, tendo em vista que já estamos patinando num retrocesso, que só tenderá a piorar.

A reciprocidade, como querem os jumentos e os mais afoitos, prejudicará ainda mais o Brasil, pois dependemos de insumos, maquinários e produtos de tecnologia avançada, para equipar nosso parque industrial, inclusive o agronegócio, sem os quais ficaremos estagnados, com nossos produtos perdendo totalmente a competitividade.

É hora de arregar e negociar.

Fora Mula!

 

José Roberto- 15/07/25

 

 

 

segunda-feira, 14 de julho de 2025

AGORA VEM O GROSSO

 


AGORA VEM O GROSSO

 

Mula, o maior ladrão de nossa história, já havia prometido que em algum momento “Viria o Grosso” e para nosso azar, eis que o grosso se avizinha.

Até que demorou, dois anos e meio de desgoverno e corrupção a granel, quase nos levaram a bancarrota, o empurrão que faltava está prometido para agosto.

Entrando agosto (com duplo sentido) a situação vai ficar feia, pois nossas exportações para os Estados Unidos já estão se acumulando nos portos. Até as que já haviam sido embarcadas estão sendo descarregadas, pois não chegarão ao destino antes do fatídico dia primeiro.

50% de sobretaxa de importação é um ônus elevado aos nossos produtos, tornando-os bem mais caros aos consumidores norte-americanos, reduzindo com certeza os volumes exportados, causando uma convulsão em nosso agronegócio, o motor que sustenta no azul nossa balança comercial.

O Cachaceiro, desde antes das eleições, falou tantas asneiras contra o então candidato Trump, granjeando obviamente uma latente antipatia, que aumentou, pois mesmo depois de eleito, o Pinguço, ao invés de entrar na linha moderando suas toscas falas, respeitando o Presidente de nosso segundo maior parceiro comercial, continuou arrotando as costumeiras imbecilidades.

Demonstrando total estultice e ignorância estratégica, insistiu em sua furada tese de substituir o dólar como moeda de troca, pelas moedas locais entre os participantes do Brics, abordando esse assunto em todas as reuniões do grupo, talvez orientado pela anta Dilma, “presidenta” do Banco dessa agremiação, famosa por suas geniais ideias, dentre elas, com destaque, a “de estocar ventos”.

Alem dessa grave mancada, o Pinguço fez questão de se alinhar com países de regimes ditatoriais, confraternizado com tiranos, assassinos e governos que financiam grupos extremistas, responsáveis pela instabilidade, atentados e guerras em diversas regiões do planeta.

Tanto aprontou, tanto procurou, até que finalmente achou. Achou a trolha que recebeu em resposta as suas provocações e falta de respeito, com um poderoso país que sempre foi uma nação amiga, nos dando apoio e prestando auxílio em inúmeras e adversas situações.

A resposta veio a cavalo, uma forte taxação sobre nossos produtos gerando um mal estar instantâneo, pois se mantido os 50%, conforme já dito, todos nossos setores produtivos serão afetados, e até conseguirmos países substitutos para absorverem nossos excedentes, haverá muito alvoroço, quebradeira, principalmente entre terceirizados e prestadores de serviços que atendem nosso parque industrial e o agronegócio.

Ao invés de arrotar bravatas e pensar em retaliações, nosso malfadado governo deveria ordenar ao Ministério das Relações Exteriores, que procurasse com urgência dialogar com os representantes norte-americanos, como tem feito inúmeros países, inclusive a poderosa China, tentando amenizar a ferrada, pois se nada for feito, quem sofrerá com essa decisão será o povo, com aumento da inflação e desemprego.

Sabemos que esse acordo será difícil, pois além das ofensas e despautérios ditos pelo Batráquio, os Estados Unidos estão insatisfeitos com a postura antidemocrática do governo e dos abusos de nossa justiça, restringindo as liberdades individuais, não tolerando críticas e manifestações, desrespeitando leis e nossa Carta Magna, em franca caminhada à um regime despótico.

Estamos num momento crítico, com incapazes tentando achar uma saída.

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/07/25

 

quinta-feira, 10 de julho de 2025

A FARRA CONTINUA

 🎯 É exatamente o que está para acontecer... A Câmara pode aprovar a  urgência da proposta ainda hoje. Precisamos faze pressão para que isso não  avance! Fique atento, pois caso a votação

A FARRA CONTINUA

 

O Brasil não pode ir mesmo para frente com a atual farra de gastos intermináveis, despesas adicionais e desnecessárias que oneram ainda mais nossa combalida situação econômica, aumentando o déficit fiscal, deixando o atabalhoado e incompetente Taxxad maluco, tentando fazer mágicas para cobrir esse buracos em nossas finanças.

O problema é que a única “mágica” que Taxxad conhece, é o aumento de impostos. Obviamente, sem o mínimo conhecimento de ciências econômicas, matéria que cursou apenas algumas semanas, colando para passar na prova, o tapado não aprendeu que para equilibrar as finanças, a primeira providência é cortar gastos.

Todavia, Mula, o maior ladrão de nossa história, está pouco se lixando para conter despesas, prometendo o que não pode, por falta de recursos orçamentários, distribuindo bilhões para amansar o Congresso e viajando feito um turista milionário, acompanhado como sempre pela deslumbrada Canja e um imenso séquito de puxa sacos.

Nos dois primeiros anos do atual desgoverno, gastou aproximadamente 4,6 bilhões, incluindo além das despesas com hospedagem, diárias das centenas de acompanhantes e gastos com logística. Nas últimas duas semanas, torrou 63 milhões, e até o final de junho, 670 milhões.

O que não sabemos, pois está sob sigilo por 100 anos, são os gastos com os cartões de crédito corporativos, principalmente os da primeira madama, que costuma fechar lojas de grife para poder escolher tranquilamente as roupas mais inadequadas, pois mesmo “grifada”, parece sempre uma mondronga.

A verdade, é que ninguém segura essa dupla infernal, que joga nossa grana pelo ralo.

Outro péssimo exemplo é dado pelo STF, monstrengo que conta atualmente com 1.165 funcionários efetivos e 659 terceirizados, num total de 1.854, incluindo ministros. Os gastos do paquidérmico órgão em 2024, foram de aproximadamente 900 milhões. Para o ano corrente, o orçamento previsto beira o bilhão.

Como se não bastasse essa gentarada toda, que deve estar se amontoando pelos corredores e salas do Tribunal, se comparecerem realmente ao local de trabalho, para aumentar a segurança dos senhores Ministros que andam aprontando, está previsto um aumento de 40 vagas para a polícia judicial, e outras 160 para funções comissionadas. Um verdadeiro despautério.

Não é à toa, que nossa mais alta instância seja a mais cara do mundo.

Não podemos deixar de mencionar outro absurdo que já está sacramentado. O aumento de 18 deputados federais já no próximo pleito.

Ao invés de diminuir o número de parlamentares, medida que traria inúmeros benefícios ao país, reduzindo significativamente o índice de corrupção, acontece justamente o contrário. Mais espertalhões e centenas de assessores, que desfrutarão das mordomias, verbas secretas e outras vantagens inerentes ao cargo.

Despesas não contidas, sempre aumentando, um descalabro antipatriótico.

Não tem como dar certo.

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/07/25

 


quarta-feira, 9 de julho de 2025

POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA A FRENTE!


Análise das charges – Iran Rocha Markus

POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PARA A FRENTE!

 

Novamente me aproprio da costumeira frase usada pela filha “rebelde” de uma amiga, lá de Itanhaém, uma das mais belas cidades do litoral paulista, onde arrebatei a bela caiçara, Dona Regina, fiel e brava companheira (com duplo sentido), que me atura há 56 anos.

Essa filha da amiga que me escuso a nominar, tinha a mania de declarar, sempre que alguém ou alguma coisa a desagradava, o bordão mencionado no título, e de quebra mostrar seu olhar enfezado.

Perdi o contato com a moçoila, que hoje deve beirar os cinquenta. Talvez com a chegada de um filho (não recordo se casou ou foi uma caso avulso), deva ter perdido um pouco de seu ímpeto, pois a vida nos ensina que apressados e nervosinhos dão muitas cabeçadas, até baixarem a bola e ajustarem o passo.

Hoje, olhando a situação caótica do país, com total desgoverno de um descondenado , corrupto, que só fala asneiras, em elevado grau de insanidade mental, assessorado por uma escumalha de larápios, poderia tranquilamente tascar seu bordão, com a feição enojada, “Por isso que o Brasil não vai para a frente”.

Com o STF atropelando a Constituição e mandando no país; com a roubalheira desenfreada em todas a empresas e instituições estatais; com um Congresso que não vale o que o gato enterra, com raras exceções; com o governo fraco abrindo as pernas, liberando bilhões aos políticos,  verbas secretas, verbas Pix, grana alta difícil de ser rastreada, que nossos representantes utilizam do jeito que gostam, repartindo o butim com empresas fantasmas, criadas por seus parentes, enchendo bolsos e cuecas com generoso leitinho da viúva; a dita frase cai como uma luva.

Nesse terceiro governo Mula, maior ladrão de nossa história, a corrupção atingiu níveis estratosféricos.

Todos os dias acordamos com uma péssima novidade; novas variantes nos desvios bilionários do INSS; Itaipu dando prejuízo pela primeira vez desde que entrou em operação, mesmo assim patrocinando eventos que nada tem a ver com energia elétrica, torrando milhões, aumentando despesas e abrindo portas para rapinagem; desvios no Bolsa Família; no Seguro Defeso, desvios em praticamente todos os inúmeros benefícios assistenciais, e obviamente, deputados e senadores se locupletando com as verbas secretas.

Outra situação incômoda e que ainda piora a imagem do país, é a estultice do mentecapto Manguaceiro, se indispondo com os Estados Unidos, nosso tradicional parceiro, preferindo juntar-se a governos ditatoriais e sanguinários de esquerda, num ufanismo de botequim que só aumenta nossas dificuldades, criando barreiras comerciais e outras pendengas, prejudicando nosso comércio exterior.

São tantas coisas ruins que fica difícil elencar as piores.  

Fico encafifado quando penso que existem milhões de pessoas que ainda acreditam nas basófias e mentiras do Pinguço, inclusive alguns parentes e amigos próximos. Acredito que os mais renitentes, finjam que ainda apoiam o PT, apenas para não darem o braço a torcer, demonstrando que são firmes de opinião.

São mesmo uns teimosos e orelhudos, perigando juntar-se a tropa de jumentos.

É até compreensível que os dependentes dos bolsas esmolas, por ignorância e falta de acesso a informações, sejam eleitores cativos do PT, numa equivocada forma de retribuição.

Diante do rebosteio geral, repito, por isso que o Brasil não para a frente!

Fora Mula!

 

José Roberto- 09/07/25

 

 

segunda-feira, 7 de julho de 2025

NOVAS ORDENS DO IMPERADOR

 

NOVAS ORDENS DO IMPERADOR

 

Está definitivamente comprovado, que o Carecão Alexandre é o imperador do Brasil.

É o legítimo sucessor de Dom Pedro II, conduzido ao trono por ele mesmo.

Aos poucos, Alexandre que já tem nome de imperador, cuja conturbada mente o faz pensar que é um ser especial, tresloucado, acredita ser obra do destino o incrível fato de ter sido alocado no STF, reduto cobiçado em seus desvairados sonhos, por obra e desgraça do destino, chamado Temer.

Impávido colosso, sentou os fundilhos no trono, soberbo como um pretenso Narciso ao se olhar no espelho, passando a dar ordens e atropelar atribuições tanto do executivo, como do legislativo, tendo sua tarefa facilitada, porque cretinos de partidos nanicos, a todo instante, convocava o STF para decidir assuntos que não eram de sua competência.

Aproveitando a deixa, o Cabeça de Ovo não se fez de rogado, tomou gosto em dar pitacos em terreiro alheio, ganhando fôlego, pois mesmo estapafúrdias e inconstitucionais, suas decisões eram sempre atendidas e cumpridas, pelo Congresso acovardado e de rabo preso, o mesmo acontecendo com o Executivo, governado por um descondenado, incompetente e notoriamente corrupto.

Alexandre, cabeça grande e cérebro pequeno, diante da inércia de todos, inclusive de seus colegas de toga, partiu para o tudo ou nada, acusando, julgando, condenando e prendendo todos que não seguissem sua cartilha, arvorando-se como um verdadeiro déspota e senhor da razão.

Ao inventar o absurdo atentado à democracia de 08 de janeiro, demonstrou seu elevado grau de insanidade, e ao invés de ser imediatamente internado num hospital psiquiátrico, confirmou seus poderes, condenando centenas de inocentes a penas totalmente longas e despropositadas, contrariando leis, dispositivos legais e a própria Constituição.

Intocável, o Carecão foi seguindo essa toada, mandando e desmandando, pois ninguém jamais ousou contrariar seus desvarios.

A situação chegou a tal extremo, que o próprio governo, tentando confirmar um decreto prejudicial e abusivo, aumentando descaradamente o IOF, sugestão do inepto e imbecil Taxxad, que havia sido revogado pelo Congresso numa de suas raras atitudes lúcidas; ao invés de aceitar a decisão dos representantes do povo e negociar outras possíveis alternativas, recorre indevidamente ao STF, transferindo assunto de sua responsabilidade, justamente para quem tem sede de poder, pois a pendenga caiu no colo do tirano careca.

O calvo e ousado Ministro, aproveitando a incrível burrada dos jumentos governistas, aproveitou para deitar e rolar, entrando de sola e humilhando os dois poderes, cancelando do decreto que aumentava o IOF e também a decisão do Congresso, revogando a medida.

Alem dessa decisão totalmente absurda, Alexandre concedeu “generosamente” o prazo de 5 dias, para que representantes do Executivo e Congresso, compareçam em sua sala para resolver o assunto, sob os olhos do emérito conciliador, nova atribuição, recém autoconferida pelo próprio mandachuva. Acredito que após esses eventos, Moraes mandará incluir na Constituição essa nova função do STF, a de Conciliador Geral de Todos os Assuntos que apetecerem ao órgão.

Ficamos ainda mais envergonhados diante do servilismo do Presidente da Câmara, Hugo Motta, e do Ministro da Fazenda, Taxxad, que consideraram muito oportuna a decisão do Ministro.

Era só o que faltava. Quanto mais abaixam, mais a bunda aparece.

Fora Mula!

 

José Roberto- 07/07/25

 

 

sexta-feira, 4 de julho de 2025

DEU A LOUCA NOS JUMENTOS PETISTAS

 

DEU A LOUCA NOS JUMENTOS PETISTAS

 

Não sabemos o que Mula, o maior ladrão de nossa história, esperava, ao pisar no calo do Presidente Milei, visitando a corrupta e condenada Cristina Kirchner, antes da reunião do Mercosul realizada na Argentina.

Mais uma vez, o Pinguço envergonhou nosso país, demonstrando apoio a políticos corruptos e a países governados por ditadores sanguinários, provando ser do mesmo naipe dessa canalhada.

Porem, seu ato impertinente não ficou sem troco, recebendo duras críticas de Milei, dircursando em plenário sobre o insucesso dos governos de esquerda e daqueles que consideram o estado o motor do progresso, ocorrendo justamente o contrário, conforme ocorre no Brasil e em outros países que adotaram essa formula equivocada, trazendo apenas o retrocesso e aumento da pobreza.

O Cachaceiro tentou retrucar, mas ignorante e sem argumentos lógicos, não conseguiu rebater os fatos apresentados, pois limita-se a ler discursos preparados por seus assessores, mesmo sem entender o que fala; pois quando ousa arrotar os famosos improvisos, só deixa escapar asneiras e mentiras, que cada vez mais comprometem sua péssima gestão.

Voltando ao solo pátrio, equivocadamente recorreu ao STF, tentando impugnar o veto do Congresso, que derrubou o infame e descabido aumento geral do IOF, cagada bestial sugerida pelo incapaz Taxxad, causando revolta geral dos setores produtivos e econômicos do país, pois essa estupidez, somente serviria para aumento do custo de produtos e serviços, e logicamente a carga tributária, atualmente já em níveis insuportáveis.

O jumento do Nove Dedos, transfere para a justiça um assunto de competência exclusiva dos poderes Executivo e Legislativo, não cabendo ao STF meter o bedelho em assuntos fora de sua alçada, mesmo sendo provocado.

Mula, representando o Executivo, abdica de suas atribuições em favor do   STF que acolhe o pleito de bom grado, pois já está acostumado a mandar e desmandar no país, atropelando os demais poderes e todos que ousam confrontar suas decisões abusivas e fora do contexto.  

Em paralelo a mais essa defecada do Pinguço, o deputado vagabundo Boulos, do PSOL,  partidinho de merda, sem representatividade ,que sobrevive graças a chavecada das “associações partidárias”, pois sozinho, jamais conseguiu ultrapassar as cláusulas de barreira; teve a petulância de convocar a esquerda para uma manifestação prevista para10 de julho, a favor do aumento das alíquotas do  IOF, proposta obviamente feita para aparecer na mídia, pois é totalmente inviável. Se for mantida, somente aparecerão os membros a turma do pão com mortadela.

Como a cretinice é consenso entre petistas e associados, o MST, provavelmente instigado por seus líderes terroristas, invadiu a sede do Banco Itaú, em plena Faria Lima, coração econômico do país, bradando pela manutenção da cobrança do IOF derrubada pelo Congresso, alegando que apenas os ricos estarão sujeitos a esse gravame, besteira de ignorantes que desconhecem o alcance desse pernicioso imposto.

Para clarear um pouquinho as mentes incultas e com pouca massa cerebral dos petistas e sua gangue, lembramos que o aumento exacerbado do IOF prejudica a todos indistintamente, trabalhadores e empreendedores, incidindo sobre as OPERAÇÕES DE CRÉDITO, FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS, EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, CREDITOS ROTATIVOS, EMPRÉSTIMOS DIRETOS E JUROS DO CHEQUE ESPECIAL.

Escapam apenas os que não trabalham, vivendo as custas do estado, recebendo bolsas assistenciais, mas indiretamente também são penalizados, pelo consequente aumento da inflação que essa nefasta medida acarreta.

Que os jumentos petistas vão zurrar em outras plagas.

Fora Mula!

 

José Roberto- 04/07/25