sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

BOLSONARO NÃO VAI A POSSE

 

BOLSONARO NÃO VAI A POSSE

 

O perigoso ex-Presidente, que não foi condenado em três ou mais instâncias, que não ficou mais de um ano encanado, que não recebeu milhões de empreiteiras, cujos filhos não ficaram milionários com doações de telefônicas e outras negociatas; pelo “crime” de ter feito um bom governo, reduzindo drasticamente a roubalheira e cortando milhares de cargos desnecessários, preenchidos por políticos que não se reelegeram e puxa sacos; obviamente destoando dos governos anteriores; perseguido pelo TSE e pelo Carecão escroto do STF, foi vexatoriamente proibido de deixar o país, atendendo convite especial do Presidente Trump, para participar de sua posse na próxima segunda feira, dia 20/01/25.

Um espanto as explicações dadas pela mídia amestrada, justificando a decisão final do bovino Cabeça de Ovo Podre, após pronunciamento da PGR, contrária a viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, por razões que só esses imbecis conhecem, com narrativas “pitorescas” relatadas nos pasquins, mantidos com verbas da Secon:

Esclareço que li essas patacoadas agora de manhã, acessando o Google;

-O Globo: “Argumento demolidor de Gonet para barrar a ida de Bolsonaro à posse de Trump”,

-Carta Capital: “Risco de fuga faz Moraes barrar viagem de Bolsonaro aos EUA, para a posse de Trump”,

-UOL notícias: “Moraes cita risco de fuga e veta ida de Bolsonaro a posse de Trump”.

Nenhuma novidade quanto ao posicionamento desses folhetins que são parte da imprensa oficial, porem o estrago causado por essa negativa imbecil de Alexandre, cabeça grande miolos pequenos, desgastará ainda mais as relações com a maior potência mundial, já estremecidas pelas asneiras ditas e cometidas pelo cachaceiro Mula, o maior ladrão de nossa história.

O Pinguço sem noção, tem espicaçado os EUA, babando no saco da China(que se bobear, engole nosso país) e  da Rússia, invejando o controle total exercido por esses governos tirânicos, tentando inclusive substituir o dólar das transações financeiras bilaterais, assunto levantado nas reuniões do Brics, que obviamente desagrada os americanos, que são nosso segundo maior parceiro comercial.  

O Brasil é mesmo um país inexplicável e ilógico, pois temos na presidência um notório corrupto descondenado, que ao invés de estar curtindo uma cadeia, desgoverna nossa envergonhada nação, reinstalando a corrupção agressiva de seus governos anteriores, dando-se ao luxo de viajar livremente mundo a fora, amancebado, torrando nossa grana, despesas mantidas sob sigilo pelos próximos 100 anos.

Entenda se puder.

É o verdadeira samba do crioulo doido.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/01/25

 

 

 

 

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

MULA ARREGOU E O PIX SOBREVIVE

 

MULA ARREGOU E O PIX SOBREVIVE

 

O grosso afinou e o PIX piscou, escapando por pouco.

Nunca havia dado um palpite tão certeiro.

Vaticinei, que a monumental cagada arrecadatória bolada pelo incapaz Tachadd e o bostinha da Receita, Robinson Barreirinhas, aprovada rapidamente pelo perdulário descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história, tendia a ter vida curta, tendo em vista a forte reação popular contra esse medida extorsiva, abusiva e filha da puta, que iria sugar os derradeiros pingos de suor do trabalhador sem carteira assinada.

O estrago que a Receita causaria tentando controlar o mais moderno e eficaz meio de transação financeira, instituído, adotado e aprovado no país, obrigaria milhões que trabalham informalmente, pequenos empreendedores, prestadores de serviço, etecetera e tal, voltar ao velho de sistema de pagamentos e recebimentos em dinheiro vivo, condenando o PIX ao desterro, que passaria a ser utilizado apenas pelas pessoas jurídicas, reduzindo sensivelmente sua eficácia e finalidade.

A importância da mídia eletrônica livre, foi preponderante, com milhões de acessos, críticas a essa arbitrariedade absurda, atingindo todas as camadas da população, principalmente as que seriam mais prejudicadas, gerando um amplo movimento de repulsa ao ato extremo e aos responsáveis por tamanha vilania.

Políticos que aceitam tudo, desde que o governo libere as verbas secretas, pressionados devido sua inanição, devem ter alertado o Cacheiro que a ganância foi exagerada, despertando o ódio popular, situação nada atraente aos que postulam reeleição no próximo ano, pois o maior medo desses canalhas é o de serem desmamados.

Até mesmo petistas corruptos, ladrões da pior espécie, tais como José Dirceu, Genoino, Mercadante, bem como membros da quadrilha que compõe seu ministério, devem ter assoprada nas “oreias” do Pau D’água, que o caldo estava entornando, e que a merda jogada no ventilador da população, respingaria ainda mais fedida nos membros do atual governo.

O Pinguço, que é ignorante, mas malandro diplomado nos balcões de botequins tomando umas e muitas outras, diante dos alertas concluiu o óbvio, percebendo que seu olho gordo no bolso do povo teve um viés exagerado, não lhe restando alternativa senão arregar e desfazer a cagada rapidamente, embora o mau cheiro ainda vá perdurar por um bom tempo.

O sacana do corrupto de nove dedos, mentiroso contumaz, talvez tente se aproveitar de sua gafe, transferindo toda responsabilidade pela grande cagada ao incapaz e servil Taxxadd, alegando que assinou resolução sem ler e sem compreender as implicações envolvidas, confiando na (in)capacidade de seu ministro, fingindo esquecer que o próprio imbecil declarou formalmente, ser um zero à esquerda em conhecimentos de economia.

Parece que dessa vez, o grosso não entrou no fiofó dos pobres e trabalhadores informais, porem a danada e prometida picanha, continua exposta nos balcões dos supermercados, esperando ser abiscoitada pelos políticos, utilizando suas verbas de representação.

Fora Mula!

 

José Roberto- 16/01/25

 

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

O PIX, O GROSSO E A REAÇÃO DOS POBRES

 

O PIX, O GROSSO E A REAÇÃO DOS POBRES

 

Generalizo como pobres, todos os pequenos empreenderes que estão a partir de agora, na mira da gananciosa Receita Federal, que instigada pelo descondenado gastador Mula, o maior ladrão de nossa história, afiou suas garras, estando pronta para dar o bote sobre uma imensa camada da população, que desconhecia a sanha arrecadadora desse famigerado órgão.

Essa Instrução Normativa ou seja lá o que for, como já dito anteriormente, ferrará desde o camelô da esquina até as mulheres de vida fácil(fácil o caralho), lutadoras que complementam seus ganhos em “Casas de Saliências”, bordéis e assemelhados. Essas senhoras ou senhoritas, com o grosso entrando no PIX, estarão duplamente fodidas, com pleno e duplo sentido.

A  rapidez com que essa extorsão disseminou-se na internet foi espantosa, com esclarecimentos de fácil compreensão, tanto que muitos desses pequenos empreendedores já passaram a recusar o PIX, um facilitador espetacular criado no governo Bolsonaro, esculhambado e amerdalhado num governo de corruptos, preocupados em levar o país a falência, porem enchendo seus bolsos e cuecas.

Esse golpe traiçoeiro engendrado por canalhas, normalmente em cargos repletos de mordomias e isenções, complementado por outras medidas igualmente descabidas e totalitárias, nivela o Brasil ao patamar de ditaduras, regimes teocráticas tirânicos e algumas pseudos democracias, que controlam todos os movimentos das subjugadas populações, impedidas de manifestar seu descontentamento.

Percebe-se todavia, que a repulsa causada por essa ímpia agressão ao bolso do brasileiro, causou uma reação desmedida contra o governo, que graças a Deus,  ainda não tem o controle da mídia eletrônica.

Acredito, que o Cachaceiro, Taxxadd e os merdas da Receita deram um tiro no pé, pois esse golpe é tão impopular e revoltante, que certamente pesará de forma expressiva no pleito de 2026, quando votaremos para Presidente, Senadores(2/3) e Deputados Federais.

Por mais curta que seja a memória do brasileiro, sendo sangrado no bolso e tendo que se justificar diante de um órgão impiedoso, não esquecerá de quem lhe causou tantas agruras, tendo a chance de se “vingar”, não sufragando os canalhas que dificultaram sua vida, oportunidade de iniciar a renovação do Congresso, oxigenando um antro putrefato e estagnado.

Diante de um quadro ameaçador, tenho dúvidas se essa gatunagem impopular prevalecerá.

Fora Mula!

 

José Roberto- 15/01/25

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

CONSELHO AOS ARREPENDIDOS QUE FIZERAM O "L"

 

CONSELHO AOS ARREPENDIDOS QUE FIZERAM O “L”

 

A Receita Federal é o único órgão do Brasil, que funciona melhor que muitos similares do primeiro mundo.

Munida de supercomputadores que fazem trilhões de operações em microssegundos, a Receita já monitora todos nossos pagamentos, à médicos, dentistas, profissionais liberais, além de controlar nossos recebimentos na fonte, cobrando antecipadamente o imposto, deixando nossos contracheques anêmicos.

Atualmente todos esses dados são cruzados, dificultando as sub informações dos profissionais liberais, bem como pegando no pé dos malandros que inventam despesas dedutíveis, declarando gastos que não ocorreram. A intimação chega cada vez mais rapidamente, e o sabichão tem que se explicar, sendo ferrado com multas e correções.

A filha da puta da Receita Federal é inclemente, e quando é de seu interesse se finge de “burra”, pois no meu caso particular, todo ano tenho que justificar a dependência de milha filha, anexando os mesmos comprovantes, enchendo meu saco e atrasando as devoluções, as quais tenho direito por ser garfado antecipadamente.

Anteriormente, todas as transações, depósitos, saques e movimentações financeiras, compras com cartões de credito, superiores a 10 mil reais, eram informadas ao COAF e monitoradas pela Receita.

Desde algum tempo, o limite baixou para 5 mil, e a partir de janeiro/2025 a situação ficou periclitante, pois Mula, o maior ladrão de nossa história, um semianalfabeto descondenado que só pensa em aumentar as despesas de seu governo, obviamente facilitando a roubalheira praticada por seus comparsas, pressionou o imbecil e incapaz Taxxadd, que junto com os gananciosos técnicos da Receita criou um mecanismo demoníaco, que foderá a vida dos mais pobres, das diaristas, camelôs e ambulantes que dão duro para sobreviver, feirantes, e de todos os pequenos empreendedores, que mantem seus negócios em suas casas e fundos de quintais.

O PIX, criado no governo Bolsonaro pelo eminente Ministro Paulo Guedes, facilitou a vida e a expansão dos pequenos negócios informais, pois todos adotaram esse facílimo meio de pagamento e transferência de valores, acabando praticamente com a utilização de cheques e evitando a necessidade de portarmos importâncias significativas em espécie.

O PIX foi um sucesso total, ou melhor, era, pois a partir de Primeiro de Janeiro de 2025, graças a Mula, Taxxadd e a Receita Federal, todas as operações com o PIX serão controladas, e a forma de se calcular e ferrar os brasileiros é diabólica, escorchante e ilegal, pois qualquer pessoa que receber de diversas fontes, PIX no valor total de 2.500 reais/mês, e movimentar o montante desse dinheiro, será taxado como se tivesse recebido 5 mil reais, sujeito a pagamento de imposto de renda(27,5%) incidente sobre esse valor.

Um absurdo, um assalto descarado as parcas finanças dos brasileiros que lutam no mercado informal para sobreviver, e de todos os pobres em geral, que fazem bicos e quebra-galhos para garantir o pão de cada dia.

Com toda certeza, essa sandice afetará a grande massa de brasileiros incultos, burros e ignorantes que fizeram o “L”, agora arrependidos tardiamente, pois como disse o Pinguço em setembro passado, “Agora Virá o Grosso”.

Talvez essa ganância por espoliar a população, sirva de lição aos jumentos que militam na tropa petista, pois somente sofrendo na carne, acordem, caindo na real, constatando que o Cachaceiro e sua corja não valem o que o gato enterra.

A tendência e voltar aos pagamentos em grana viva, pois até as acompanhantes de minha filha(cadeirante), cientes da extorsão, me informaram, que querem receber parte por PIX e parte em espécie, evitando o golpe arrecadatório.

Aos fazedores do “L”, relembro o bordão de um radialista esportivo, “não adianta chora, a nega está lá dentro”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/01/25

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

PORQUE NÃO TE CALAS, MANGUACEIRO?

 

PORQUE NÃO TE CALAS MANGUACEIRO?

 

Pena que o aposentado Rei da Espanha, Juan Carlos I, não tenha sido convidado para as festividades do 08 de janeiro, oportunidade em que o governo brasileiro, o intrépido STF, e as valorosas Forças Armadas, comemoraram a magnifica vitória das instituições legais, “evitando a tentativa frustrada e violenta de um golpe de estado, mantendo a duras penas, nosso vibrante regime democrático”.

Cacarejando para autoridades no palco, risonhos membros de sua gangue ministerial que orbitam em sua sombra, e para algumas centenas de petistas e sindicalistas, perdidos e esparsos na imensa e vazia Praça dos Três Poderes, Mula, o maior ladrão de nossa história, dando vazão a sua verve ignara, plena de ofensas a língua pátria, brindou os presentes com uma pérola, repetida duas os três vezes, para fortalecer sua brilhante e chula afirmação, que “Maridos são mais apaixonados pelas Amantes que pelas Mulheres”, ao tentar fazer uma analogia, dizendo que era uma amante da democracia.

Diante de tamanha sandice e asneira, faltou ousadia para que algum dos presentes, num ato de coragem, lançasse mão das palavras históricas do Rei de Espanha, repetindo frase, substituindo Chavez pelo apedeuta, dizendo, “Porque não te calas, Mula?”

Um grande desrespeito as mulheres presentes na minguada solenidade, e a todas as demais que compartilham de uma união estável, pois suas preferências e infidelidades conjugais, não podem ser generalizadas e jamais deveriam ser ditas em público.

Porem, como de uma forma canhestra e inapropriada o assunto foi levantado, aproveito para citar alguns dados, que examinei por curiosidade, após as falas bestiais do Pinguço.

Embora reconheçamos que o brasileiro em geral, tenha uma tendência em “pular a cerca” e pastar na grama do jardim da vizinha, é um assunto que homens discutem em privacidade, com os amigos nas mesas de bar ou churrascadas, tomando umas e outras e exagerando em suas extravagantes histórias.

A impressão que se tem, é que os homens mais falastrões, são mais ousados, todavia, as mulheres, normalmente mais recatadas e intimistas, também devem ter sua razoável cota de “saltos aos muros do vizinho”.

Segundo dados não muitos confiáveis de algumas pesquisas e informações colhidas junto a sites de namoros, o Brasil é vice campeão mundial em traições conjugais, perdendo apenas para a Holanda. Na América Latina somos os primeiros, seguidos de Colômbia, Argentina e México.

Todavia uma importante observação se faz necessária, pois nessas pesquisas, mesmo imperfeitas, setenta por cento dos homens entrevistados, responderam que é amam suas esposas e companheiras, mesmo sendo eventualmente infiéis.

Apesar de abordar um tema político, descambei para outro assunto pouco ortodoxo, motivado pelas lambanças do nosso caricato descondenado.

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/01/25

 

 

 

 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

IN MEMORIAM AO 08 DE JANEIRO

 

IN MEMORIAM AO 08 DE JANEIRO

 

Não sei se houve alguma manifestação de vulto em algum cidade importante do país, refutando a farsa do 08 de janeiro, pois se houve, contrariando ordens e ameaças do bovino Cabeça de Ovo Choco, não foram divulgadas.

É provável que qualquer ato, se ocorrido, aconteceu em recintos fechados, na moita, considerando que a recomendação das organizações patriotas era no sentido de se evitar atritos, pois o Carecão estava de prontidão, com a Polícia Federal no papel de cão de guarda, espumando de raiva ou satisfação, aguardando o momento de soltar a matilha no encalço dos brasileiros, que ousassem manifestar publicamente seu repúdio, contra a armação vergonhosa ocorrida em 08 de janeiro.

Impossível negar que houve realmente uma invasão nos prédios dos Três Phoderes, com flagrante depredação do patrimônio público, por vândalos, perfeitamente identificados pelas câmeras, muitos deles, conhecidos arruaceiros, provavelmente a soldo petista, cumprindo ordens e declarando a em vídeo a seus contratantes, “Missão dada, missão cumprida”.

Todos aqueles que efetivamente causaram danos ao patrimônio público, deveriam ser responsabilizados por seus atos, inclusive arcando com os prejuízos, sendo rigorosamente julgados conforme os ritos legais, em primeira instância.

Pelas filmagens que vieram a público e outras que foram feitas por pessoas que participaram do ato, ficou claro a total inércia das forças policiais responsáveis pela segurança do prédios públicos, inclusive com o general da banda chefe do GSI, Gonçalves Dias( o merda desse general desonra seu homônimo, Gonçalves Dias, um dos nossos maiores poetas, imortalizado por obras, como “A Canção do Tamoio”, I Juca Pirama, Canção do Exílio e muitas outras), abrindo portas e servindo água para os invasores, numa nítida de flagrante demonstração de conluio, comprovando que houve facilitação, sendo claramente um pantomina pré programada.

Conversas em gravações, que também vieram clandestinamente a conhecimento público, deixam claro, que autoridades responsáveis pela segurança dos Palácios sabiam antecipadamente do risco eminente das invasões, comunicando seus superiores, que nada fizeram para a contenção de eventuais riscos e danos.

Considerar essa grande arruaça como ameaça de “Golpe de Estado”, é a obra prima, nascida da cabeça grande e oca de um desmiolado, que aproveitando-se do momento, da covardia e subordinação das Forças Armadas, cometeu o ato mais abominável de nossa história, prendendo, confinando, acusando, julgando e condenando a penas absurdas, mais de 1.400 pessoas, homens, mulheres, velhos e crianças, que aguardando pacificamente ônibus para retorno a suas cidades de origem, foram covardemente encarceradas em locais inóspitos, sem mínimas condições humanas de higiene e acomodação.

Triste e vergonhosa a participação do Exército, enganando e conduzindo a multidão de inocentes, como gado, aos locais improvisados onde foram encarcerados, amontoados, num flagrante desrespeito a todos os resquícios de humanidade.

Apesar de nossa curta memória, não podemos esquecer das invasões aos prédios dos Ministérios ocorridas anteriormente, agressivas e também com destruição de bens públicos, inclusive agressões e ferimentos em policiais e funcionários que tentaram proteger os locais, porem, como engendradas pelas esquerda e efetivadas pelo MST, foram rapidamente esquecidas, sem punição ao culpados.

Relacionamos alguns desses eventos muito mais afrontosos e virulentos, que nossa tendenciosa justiça deixou passar em branco:

-Invasão do Congresso em junho/2006, por turba do MST, durante sessão plenária, com quebra-quebra e agressão física a policiais e funcionários.

-Invasão da Esplanada dos Ministérios pelos arruaceiros do MST, em fevereiro/2014, tentando chegar ao prédio do STF, sendo contida pela força policial de plantão, ocasionando danos e ferimentos a policiais;

-Invasão e depredação do Ministério da Agricultura em setembro/2015, pelo MST, pichando e depredando bens públicos, exigindo mudanças na legislação da Reforma Agrária;

-Invasão do Ministério da Fazenda em março/2017, novamente pelos bandidos do MST, depredando patrimônio público, protestando contra a Reforma da Previdência.

Como podemos inferir, invasões, desordens, depredação de patrimônio público, quando realizadas por gangues e guerrilhas da esquerda, no entendimento de nossa justiça e autoridades, são livres “manifestações democráticas”, que engolimos sem que as pílulas sejam douradas, pois nossa memória e curta e rapidamente nos esquecemos desse eventos de lesa pátria, preocupados com as dificuldades do dia a dia, assoberbados com novos escândalos de corrupção, que vão emergindo numa sequência infindável.

Será que os ministros do STF que se calaram e aqueles que se solidarizaram com a “atitude corajosa” de Alexandre, o pequeno, acreditam nessa história fajuta de “tentativa de golpe de estado”?

Fora Mula!

 

José Roberto- 09/01/25

 

 

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

AS "BOAS NOTÍCIAS" DO GOVERNO MULA, QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA

 

AS “BOAS NOTÍCIAS” DO GOVERNO MULA, QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA

 

Acabei de chegar esbaforido do supermercado, constatando a dura realidade, pois a cada semana o valor que deixo no caixa aumenta, alguns produtos subiram de forma assustadora.

Pela incompetência, desonestidade do governo Mula, o maior ladrão de nossa história, com o ministro sem vergonha Taxxadd, fingindo que vai equacionar o déficit, mas só escarafunchando medidas para aumentar os impostos, daqui a pouco, toparemos com a infernais maquinhas remarcadoras de preços, dos malfadados tempos do bode velho marimbondo de fogo Sarney.

Os supermercados estão se tornando uns fodidos caça niqueis, onde o usuário leva alguma coisa, mas saí tomando na tarraqueta.

O foda de toda essa merdalhada, corrupção e roubalheira, é escutar as maravilhas que acontecem no país, conforme imprensa e mídia oficial, mentiras divulgadas a preço de ouro, enquanto a verdade é escondida da população, sem efeito, pois somente débeis mentais, ignorantes, imbecis, quadrupedes descerebrados e petistas, engolem essas grotescas inverdades.

Destaco um resumo dos “belíssimos resultados do governo” do apedeuta em 2024:

- Prejuízos recordes das estatais;

- Recordes de repasses para a Lei Rouanet, bilhões para artistas mamadores;

-Amazônia ardendo e devastada pelas chamas, incêndios as carradas;

-Pantanal seco e assolado por queimadas recordes;

-Recorde em aumento de homicídios, números de mortes superiores aos países em guerra;

-Recordes em gastos com viagens e despesas nos cartões corporativos, despesas nababescas colocadas sob sigilo por 100 anos(puta que pariu!);

-Mortes triplicadas de índios Yanomamis, que morrem de fome, doenças e falta de assistência;

-Recorde no rombo fiscal, pois o Pinguço acha que a função da Casa da Moeda é emitir dinheiro, mesmo sem lastro (o cretino não sabe o que significa lastro);

-Dívida pública na casa dos trilhões, e juros bagos ao bancos, os maiores de nossa história;

-DESVALORIZAÇÃO RECORDE DO REAL FRENTE AO DOLAR E OUTRAS MOEDAS DO PRIMEIRO MUNDO;

-AUMENTO DESBRAGADO DE IMPOSTOS.

Paro por aqui, senão encherei páginas com os desacertos e barbaridades cometidas por esse governo corrupto, que se não for contido nos levará ao um ponto sem retorno.

Essa é uma pequena e incompleta síntese, da situação real de nosso fodido país.

Fora Mula!

 

José Roberto- 08/01/25

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

ENFIM, NOTÍCIAS ALVISSAREIRAS, OU NÃO?

 

ENFIM, NOTÍCIAS ALVISSAREIRAS, OU NÃO?

 

A frase é um chavão manjado, repetida inúmeras vezes em situações diversas. Lanço mão dela, pois se encaixa perfeitamente nas besteiradas que pretendo expor, demonstrando, como dito por aquele Presidente francês metido, que “não somos um país sério”, e que o impossível acontece em nossa terra de bananas.

“O Brasil não é para principiantes, amadores” ou o que quer que seja!

Obviamente, apenas brasileiros natos residentes no país, entendem e aceitam os absurdos que acontecem em nossa terra, governada por um descondenado corrupto e ignorante, com um legislativo imprestável em todas as instâncias (federal,estadual e municipal) é um judiciário faccioso,  contaminado por tendências absolutistas, usurpando os direitos e atribuições do executivo, mandando e desmando de fato.

Diante desse quadro totalmente embaralhado e conflitante com princípios de racionalidade, é mesmo impossível que um estrangeir oriundo de um país civilizado, entenda a bagunça generalizada que ocorre em nossa terra.

Casos hilários e irreais acontecem a todo momento, a ponto de compor um imenso besteirol, que ao menos serve para nos distrair, desviando nossos pensamentos da roubalheira que campeia livremente, agora mais que nunca, tornando nossa vida mais difícil.

Um desses casos dignos de nota e de risos, aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo, cidade mais importante do país, onde Janaina Lima(PP), não conseguindo se reeleger, retirou da privada do gabinete que ocupava, o vaso sanitário e a pia, alegando ter comprado esses itens com recursos próprios.

Como os gabinetes vagos são sorteados entre os novos vereadores, coube ao azarado Adrilles Jorge(União Brasil), ser agraciado com o de número 607, deparando-se com a falta do cagador e da pia. Como ainda não recebeu nenhuma verba, declarou que resolverá temporariamente o grave problema, utilizando-se de um acessório aposentado, anteriormente utilizado por seu avô, um Penico. Sem dúvida, uma solução salomônica.

Caso bizarro, parecendo uma anedota, foi proporcionado pela horrível governadora do Rio Grande do Norte, a jumenta Fátima Bezerra, que editou uma lei, determinando que empresas, para fazerem jus aos incentivos fiscais concedidos pelo Estado, teriam que ter em seus quadros, ao menos 5% de funcionários “trans e travestis”, recomendando como um paliativo para não onerá-las, que fossem criadas medidas de apoio interno, incentivando os funcionários a saírem do armário, transformando-se em chibungos ou assemelhados, a fim de preencherem a quota estipulada.

O risco é que essa moda pegue, e viadagem explicita seja copiada por outros estados governados por petistas, cuja cartilha estimula a desagregação do núcleo familiar, como forma de se perpetuarem no poder.

Depois desses dois exemplos ridículos, absurdos e acintosos, ao menos um pequeno alento, ao tomarmos conhecimento que nosso “glorioso” Exercito, avalia a possibilidade de promover a primeira mulher na história, ao posto de “General”, medida que o povo acolherá de bom grado, pois talvez com mulheres no comando de nossas Forças Armadas, a imagem da corporação, denegrida e manchada, comece a se recuperar, pois os atuais generais, brigadeiros e almirantes, comprovaram ser verdadeiros borra botas, bajuladores e serviçais do Manguaceiro e do Cabeça de Ovo Choco.

Viva a futura generalíssima!

Fora Mula!

 

José Roberto- 07/01/25

 

 

 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

BRASIL, SEGUNDO O DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

 

BRASIL, SEGUNDO O DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

 

Pobre do infeliz que perde seu precioso tempo lendo O Globo, jornaleco aditivo do D.O.U, que retrata um país que definitivamente não é o nosso.

Qualquer pessoa normal, com um mínimo de escolaridade, sabe por experiência própria, que a imagem camuflada, eivada de mentiras e dados irreais, repetida incansavelmente, é fruto da doutrina petista/socialista/comunista, buscando imbecilizar o povo, fato que lamentavelmente está atingindo seu alvo.

Abro um parênteses, para novamente deixar claro que não assino esse pasquim asqueroso, cuja assinatura era de minha filha, apenas para os finais de semana, cancelado há mais de um ano, que continua sendo enviado, obviamente por falta de novos interessados.

É um folhetim vazio, que por curiosidade perco uns 5 minutos para ler os títulos dos artigos publicados, assinados por jornalistas rancorosos que mascaram a verdade, comprados com o patrocínio de verbas estatais, cujos cortes no governo anterior ocasionaram a decadência financeira do grupo que dominava os principais meios de comunicação do país.

A reportagem estampada na foto que capeia o texto, demonstra a total falta de compromisso com a realidade, a falta de vergonha dos jornalistas e editores que assinam e divulgam tamanha obscenidade, pois eu e todos os brasileiros comuns não atrelados as tetas do governo, sentimos na pele as dificuldades que enfrentamos no dia a dia para sobreviver, tentando manter um nível de vida razoável, porem, forçados a abrir mão de itens prazerosos e diletantes, para garantir um sustento razoável da família.

A injeção de recursos públicos tanto do governo como das estatais, deram novo alento ao jornaleco, que para corresponder as benesses recebidas e agradar ao generoso Mula, o maior ladrão de nossa história, tornou-se um apêndice do Diário Oficial da União, piorado, pois além de publicar notícias fantasiosas e dados irreais, manipulados pelo desacreditado IBGE do cretino petista Marcio Pochmann, tenta com comentários falaciosos dourar a pílula, ou enfeitar a merda, tornando-a mais nojenta e abjeta.

“Classe Média em Alta, Ganho de Renda e Ascensão Social”. Título pomposo de um artigo fajuto. É uma piada de péssimo gosto, pois a degradação do poder de compra do brasileiro é uma constante. A volta da inflação e a alta dos produtos básicos de consumo, sacrifica a todos, principalmente os mais pobres, os dependentes dos “Bolsas Esmolas”, que fazem contorcionismos para sobreviver, enchendo seus buchos de feijão com farinha (e com fotos da picanha e da cervejinha).

Neste começo de ano, com boletos e obrigações dobradas, com IPTU, IPVA, gastos com uniformes, material escolar, aumentos abusivos dos planos de saúde, da gasolina, e desgraçadamente do dólar, percebemos que saltar esses obstáculos será dureza, além das ameaças que nos rondam com as reformas e ajustes descabidos, propostos pelo incapaz Taxadd, o  João bobo que lambe as bolas e segue obediente as ordens do Descondenado gastador, cujosobjetivo e quebrar o Brasil, obviamente, enchendo seus bolsos e suas cuecas imundas.

Sintetizando, estamos fodidos!

Fora Mula!

 

José Roberto- 06/01;25 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

ANO NOVO, PROBLEMAS VELHOS AGRAVADOS

 

ANO NOVO, PROBLEMAS VELHOS AGRAVADOS

 

No primeiro dia útil do ano que inicia, começo a escrever pensando no que nos espera.

Do jeito que 2024 acabou, não tenho dúvidas que teremos de enfrentar batalhas duríssimas para sobreviver, tentando a duras penas e fazendo mágica com nossas minguadas finanças, para tentar manter o mesmo padrão de vida. Missão praticamente impossível.

Alem da desagradável surpresa, que meu plano de saúde terá aumento acima da inflação, o que vem acontecendo com regularidade desde há muito, justamente o contrário do que acontece com minha aposentadoria, que mesmo com o complemento que recebo da Fundação, que paguei para fazer jus, o que sobra, com os descontos, fica cada vez menor, insuficiente para cobrir os gastos mensais, que aos poucos vão corroendo minhas raquíticas reservas.

Pensar a médio prazo nos contorcionismos que serei obrigado a fazer(a longo prazo, com quase 80, nem ouso pensar), contornando os espectros da inflação que retorna com força, graças ao aumento do valor do dólar, do déficit das contas públicas numa espiral crescente, do péssimo e corrupto governo que rouba e deixa roubar, comprando o Congresso com emendas secretas, utilizadas para encher os bolsos e cuecas de deputados, senadores, parentes e amigos, que em muitos casos, nem chegam a executar as obras superfaturadas, apresentado para eventuais curiosos, fotos de obras realizadas em outros locais, outros municípios, como a ponte que jamais foi construída, e a estrada asfaltada apenas nos demonstrativos, utilizados para tapear trouxas.

Enquanto a quadrilha petista e associados roubam pra valer, o imbecil e incapaz Taxadd, que não consegue fazer uma conta de cabeça e nem sabe o que é uma raiz quadrada(raiz, para o cretino, está no chão segurando as árvores), só pensa em aumentar impostos, criando novos sobre itens tradicionalmente isentos e aumentando alíquotas, obedecendo ordens de Mula, o maior ladrão de nossa história, que mesmo gagá, senil, caduco, só pensa em gastar e viajar com sua concubina.

Esse é o grande dilema que teremos que enfrentar ao longo desse novo ano, sofrendo com antecedência, esperando um milagre que dificilmente acontecerá; na sonhada SuperSena acumulada, onde arrisquei uns trocados, mas passei longe; ou numa drástica mudança de governo, com a internação do Cachaceiro num sanatório e com nova eleição antecipada, com urnas confiáveis e votos impressos, evitando manipulações e truques que forçam a barra dos resultados.

Mesmo assim, será um ano complicado, pois dois anos de tantas cagadas e safadezas não se corrigem num piscar de olhos, levando algum tempo para aparar as arestas, tentando retornar aos caminhos da normalidade de um verdadeiro regime democrático, sem classes privilegiadas que sugam descaradamente nossos recursos, propiciando a esses felizes nababos vidas fáceis, a prova de inflação e qualquer outras dificuldades.

Escrevo essa xaropada toda sem convicção, apenas para fingir que não sou tão pessimista, mas com a quase certeza que não há muito o que fazer, pois infelizmente, as bolsas esmolas garantem o voto para políticos corruptos, espertos, que mantem seus currais eleitorais, tangendo a boiada com maestria e controle total.

Não desanimem, pois as vezes milagres acontecem.

Fora Mula!

 

José Roberto- 02/01/2025