sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SUSTO QUASE FATAL


SUSTO QUASE FATAL

Ontem, no final da tarde, uma amiga bem informada quase foi responsável por um acidente vascular aqui com o “degas”.
Tinha acabado de enviar uma mensagem afirmando textualmente que “havia brochado”, pois segundo informações que dispunha, a mais recente pesquisa do Ibope apontava o Boneco de Ventríloco Haddad 4(quatro pontos) percentuais a frente de Bolsonaro.
Sabendo que essa amiga jamais brincaria com assunto tão sério, quase borrei a cueca, só não o fazendo porque a prega rainha e as auxiliares ainda estão intactas.
Assustado, pedi a ela que confirmasse a péssima notícia, o que fez de pronto, estragando meu início de noite e antecipando o começo das minhas “talagadas diárias”, porem em doses triplas.
Respondi, que se tal despautério realmente acontecesse, mudaria para o Paraguai, pois não suportaria viver num país dominado por jumentos corruptos bolivaristas e desagregadores das famílias, pois o Kit Gay seria implantado ainda com mais vigor.
Fiquei de “botuca” acompanhando o noticiário, inclusive os jornais da noite que graças a Deus, trouxeram apenas informações sobre pesquisas para governadores de estado.
Entre vigília e cochilos alcoólicos aguentei até a meia noite, quando tive a certeza que a “fonte confiável” de minha amiga, deu chabu.
Tentei dormir, mas o pouco que consegui foi um sono atormentado por pesadelos, onde Haddad, monitorado pelo Belzebu Mula de dentro da cadeia, tramava com Lewandoviski(bosta) a libertação do criminoso apedeuta Nove Dedos, que livre das grades, na chefia da Casa Civil, seria o presidente de fato.
Uma noite mal dormida, curta mas terrível, pois para acordar de vez pulei da cama as 03,30 horas e acompanhado de Vick, meu fiel escudeiro, fui ao banheiro para a primeira cagada do dia, para finalmente “deixar o lula livre” que travava minhas tripas e dar uma longa descarga mandando o “merda” para longe.
O lugar mais adequado para esses petistas nojentos é mesmo o esgoto, pois quase conseguiram transformar o Brasil numa grande latrina com suas políticas equivocadas, alem de roubarem quase tudo que encontraram pela frente.
“Senhor Deus dos desgraçados, livrai-nos desse mal, amem”

José Roberto- 28/09/18



quinta-feira, 27 de setembro de 2018

PREVISÕES E CONSIDERAÇÕES


PREVISÕES E CONSIDERAÇÕES

Ontem postei um texto escrito há dez anos, respondendo as críticas de um leitor anônimo, tentando demonstrar as razões pelas quais escrevo; para exercitar a mente, desopilar o fígado esculhambando nossos políticos e administradores safados e finalmente porque gosto de escrever.
Jamais tive a intenção de ser “o dono da verdade”, pois sou dono apenas de minhas opiniões e posições, que muitas vezes não encontram guarida nem mesmo entre os membros de minha família.
Porem, tenho e tive o desprazer de constatar, que minhas previsões catastróficas sobre o PT, Mula, Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Estatais, Fundos de Pensão e sobre políticos em geral, para meu desgosto e desgraça do país, acertei em cheio.
Não que tenha aptidões de “pitonisa”, mas como qualquer pessoa com razoável lucidez, tenho a certeza absoluta que a mistura de obras, grana, políticos, testas de ferro e apadrinhados, sempre resulta em trambicagens.
Não é a toa que políticos digladiam para se reelegerem, pois ninguém quer desgrudar das sagradas tetas. Começam pobres ou medianos e em pouco tempo enriquecem, escondendo a fortuna obtida através de conluios e negociatas, em nome de “laranjas” e em paraísos fiscais.
O Brasil é mesmo o país do contra-senso, das aberrações ilógicas, pois qualquer candidato a um cargo público, mesmo que seja porteiro ou ascensorista, necessita ter ao menos o curso básico completo, enquanto para importantes cargos tanto no legislativo como no executivo, o candidato pode ser analfabeto.
Essa é uma falha lamentável em nossa Constituição, razão do nosso atraso histórico, pois com vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores e até Presidente da Republica com baixo nível de instrução, não há país que de certo.
Representantes do povo, para entender o que assinam, deveriam ter obrigatoriamente curso superior, não por questões elitistas, mas por racionalidade, pois como um semianalfabeto ou analfabeto, poderá ter condições de discutir e apresentar sugestões para melhoria de determinado projeto de lei ou alteração da legislação vigente, se não consegue interpretar um texto sem ajuda dos ascepones?
Se houvesse essa exigência lógica e necessária, não teríamos tido os governos desgraçados do PT, nem deputados padrão Tiririca e semelhantes, que infelizmente e para desmoralização dos paulistas, ainda é um dos mais cotados para o próximo pleito.
Sem qualquer sombra de dúvida, político no Brasil é a melhor carreira do mundo, pois os calhordas para não gastarem nada do que já roubaram, inventaram um “Fundo para as Eleições”, desviando bilhões, que poderiam ser aplicados em atividades nobres e carentes, para serem gastos em suas sórdidas campanhas.
Será que o Bolsonaro dará um jeito nessa merdalhada?
Espero que ao menos de o arranque inicial, pois para consertar o país, talvez uns cinquenta anos.

José Roberto- 27/09/18

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A RESPOSTA DO ZÉ


A RESPOSTA DO ZÉ



Caro blogueiro, qual o seu objetivo ao escrever esses textos tão ácidos e cheios de razão? você realmente acredita estar fazendo algum bem (por menor que seja) ao nosso país??? não seria melhor se organizar e atacar diretamente esse governo que você tanto critica? ou será que você como tantos outros blogueiros preferem escrever palavrões para nos impressionar a fim de esconder o medo que sentem só de pensar em ter de enfrentar os seus "inimigos". acho que você generaliza demais e especifica de menos. Qual a solução então grande mestre do conhecimento para podermos resolver esta baderna??? Por favor nos guie grande senhor da sabedoria suprema...aguardo um texto seu com uma resposta!!!

Prezados amigos e pacientes leitores.
Comecei a escrever há cinco anos, incentivado por minha mulher, meus filhos, e pelos parceiros do tênis, principalmente para ocupar minha mente, pois tenho um medo desgraçado que o famigerado alemão(Alzheimer) se instale nela, como um posseiro indesejável.
Portanto, no inicio, meu blog era freqüentado apenas pelos mais próximos, porem, aos poucos, velhos e distantes amigos souberam da minha empreitada, e para checar se eu havia ou não caducado de vez, passaram a ler meus textos, reenviando-os a seus conhecidos.
Graças a boa vontade e paciência de todos, o número de leitores aumentou, para minha surpresa, pois sempre escrevi o que penso, sem preparar o assunto com antecedência, sem grandes reflexões,  pois normalmente a inspiração surge nos momentos mais inusitados e impublicáveis(segundo minha mulher, que detesta minhas baixarias).
Levo normalmente entre 50 e 60 minutos para escrever minhas baboseiras. Faço uma rápida correção, deixando sempre escapar muitos erros, pois quem escreve, mesmo relendo não enxerga as falhas graves que cometeu, dada a afoiteza do momento.
Nunca me incomodei com as criticas de meus leitores, pois só o fato de perderem seu precioso tempo lendo meus textos, para mim já é uma vitória,
Quanto a concordar ou não, é a opinião pessoal de cada um que prevalece.
Muitas vezes, até minha mulher me critica asperamente, não entendendo que escrevo no genérico, inventando ou simulando situações, salvo quando abordo assuntos pessoais(sérios) da minha infância e da vida profissional.
Tive um leitor que era um critico ácido nos meus tempos do Terra, que se identificava e metia o pau nos meus escritos, principalmente quando falava mal do PT. Desgarrou-se, depois que o Terra cassou meus acessos ao blog, encerrando intempestivamente minha conta.
Pela primeira e última vez, tentarei responder algumas colocações feitas pelo meu leitor “anônimo”, cujos comentários transcrevi acima.
O primeiro questionamento já respondi, pois quero apenas fazer bem a mim mesmo, desopilando meu fígado e exercitando minha mente. Sei que não posso fazer nada pelo país, pois se já era ruim antes do PT, agora está uma merda completa e fedida(segundo minha discutida e tosca opinião).
Quanto a sugestão de me organizar e atacar diretamente o governo, talvez até seja uma boa. Eu e meia dúzia de velhos amigos gagás, sitiaremos Brasília e apedrejaremos os políticos corruptos com merda seca e moedas(aquelas que já saíram de circulação). Quando os safados se abaixarem para apanhá-las, ficando de quatro, despacharemos um matilha de cães tarados para enrabá-los.
Não sei se generalizo demais, pois escrevo o que me dá na telha, falando mal de políticos, administradores e tudo que tenho vontade, no momento em que sento a bunda frente ao computador. Apenas escrevo o que sinto naquele exato momento, opinião que pode ser influenciada por um dor de cabeça ou caganeira momentânea.
Realmente as vezes exagero, porem no meu blog somente eu tenho o direito de falar besteiras e palavrões, meus leitores são bem mais educados.
Não tenho medo(mais ou menos), pois sei que sou monitorado por cupinchas do governo. Desde que comecei a escrever, virei freguês da malha fina da Receita Federal, que insiste me pegar no meu pé, sem sucesso, pois estou ficando especialista na área tributária. Até pessoal ligado a Saúde já questionou minhas criticas, sinais que alguém lá de cima, ao invés de coçar o saco, está lendo meu blog.
Não vejo como “resolver essa baderna”, pois o meu voto vale tanto, quanto de um “viciado” no bolsa esmola, que está pouco ligando para os que trabalham, pagam impostos e sustentam essas bondades do governo.
O país já esta a beira do abismo, a caminho de dar o último e definitivo passo, fato que ocorrerá após os gastos trilionários da Copa e Olimpíada.
Termino minha resposta, deixando claro que obviamente não me arvoro em ser “mestre ou senhor da sabedoria suprema”, como deduziu erroneamente meu anônimo leitor.
Se tivesse um pouquinho de esperteza, teria sido político.
Pena que não há mais tempo para entrar nessa mamata.
Me resta tocar o barco,  passar os dias escrevendo meu blog e se Deus quiser, impedindo a chegada do alemão.

José Roberto- 20/08/12

NOTA-Escrevi esse texto há 10 anos e acertei um bocado das minhas previsões sobre a desgraça que seriam os governos do PT, e a maldição da Olimpíada e Copa, com seu legado de corrupção e elefantes brancos.
José Roberto- 26/09/18 




terça-feira, 25 de setembro de 2018

PT, NUNCA MAIS!!!


PT NUNCA MAIS!!!

Os resultados das recentes pesquisas evidenciam que foram manipuladas, com amostras estratificadas a gosto do freguês, pois não é possível que o povo brasileiro seja tão imbecil, a ponto de cair novamente no “conto do vigário” do partido de corruptos que quase acabou com o Brasil.
Certo que somos um país com aproximadamente noventa por cento de ignorantes e pessoas de baixa instrução, boa parcela seduzida e viciada nas bolsas assistências, que temem perder essa boca ao invés de ter esperanças e lutar por um emprego.
Esses incultos temem, que qualquer outro partido que assuma o poder, acabe com a mamata, o que obviamente não acontecerá, pois antes de qualquer medida extrema é necessário que haja oportunidade para todos, o que demandará muito, mas muito tempo.
Gosto de deixar bem claro, que do PT, seus membros, partidos associados e satélites, tenho asco, repugnância, pois são as excrescências putrefatas de nossa suja política, falsos e mentirosos, que pregavam a moralidade mas se conspurcavam na corrupção e safadeza.
Desde a criação, suspeitei das secretas intenções de seus fundadores, alguns até boa fé, mas juntando-se a pelegos sindicais, vagabundos que nunca trabalharam e alguns oportunistas espertalhões, que viam uma oportunidade de locupletarem a longo prazo, só poderia dar no que deu.
A única faceta admirável desse imenso bando de marginais é a persistência e garra na luta pelo poder, na forma com que mentem desbragadamente, repetindo essas mentiras incansavelmente até tornarem-se verdades(para eles próprios e para os energúmenos que votam no partido), pois com a falsa cantilena de governar para os pobres, enchem os bolsos e as cuecas, enriquecendo junto com suas famílias, teudas e cupinchas, exaurindo as riquezas do país através do aumento brutal da carga tributária.
Parasitas, vermes nojentos que se deliciaram em chupar o sangue dos brasileiros que trabalham que produzem, distribuindo migalhas aos famintos, assolados pelas catástrofes da natureza e principalmente por aquelas geradas pela gestão temerária e fraudulenta do país, que quase chegou a um ponto sem volta.
Com boa vontade, até dá para entender que pobres, ignorantes e analfabetos, continuem apoiando o PT, pois temem perder os pífios benefícios sociais que recebem, mas não podemos aceitar que pessoas escolarizadas, com certo grau de cultura, de discernimento, apoiem esse partido de corruptos e trambiqueiros.
Garanto que não tenho amigos e nem me relaciono com petistas, pois os desprezo, tenho raiva da imbecilidade que tomou as mentes desses infelizes que perderam a capacidade de distinguir o bem do mal, o certo do errado, e como um bando de jumentos seguem o zurrar do mestre barbudo e apedeuta, que aponta os caminhos da perdição.
Para pessoas normais, com um mínimo de bom censo, não resta alternativa senão votar em Bolsonaro, no momento o único que pode frustrar as ambições dessa imensa quadrilha de malfeitores.
É preferível apostar num desconhecido qualquer, que permitir o retorno da máfia que nos explorou durante mais de 12 anos, cujos resultamos estamos vivendo e sofrendo no dia a dia.
PT e sua turma, nunca mais!
Se Deus é realmente um pouquinho brasileiro, que nos livre dessa desgraça.
Amem!!!

José Roberto- 25/09/18

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ELE SIM!!!


ELE SIM!!!

Não pensem que morro de amores por Bolsonaro, contudo para escorraçar o PT votaria até no diabo(no diabo não, pois Mula é o Belzebu camuflado).
Capitaneada por artistas, corre na internet a campanha do “Ele Não”, pregando o voto contra o candidato líder nas pesquisas, alegando que o dito cujo é racista, homofóbico e outras tantas.
Qualquer movimento partindo de artistas, cantores e assemelhados é altamente suspeito, pois essa é uma classe de eternos mamadores, que vivem pendurados nas tetas da Lei Rouanet e patrocínio das estatais, seja qual for o governo; alem de bajularem lideres e ditadores sanguinários, como los hermanos Castro, Chaves e Maduro e outros da mesma ou pior espécie.
Pelo histórico, Bolsonaro já fez muita besteira, falou o que não devia, adotou posições equivocadas, mas foi um dos raros políticos jamais envolvido em processos de corrupção, tão a gosto dos componentes do nosso “egrégio” Congresso.
Também foi um dos raríssimos que “peitou” ministros e autoridades em plenário, dizendo verdades e desmentindo falastrões corruptos cara a cara, sem subterfúgios, sem meias palavras.
Podemos questionar sua competência, pois nunca assumiu qualquer cargo no executivo, todavia, após o país ser governado por um cachaceiro corrupto e semianalfabeto, qualquer um com um pouco mais de instrução, bem assessorado, poderá ter um melhor desempenho que o canalha de Nove Dedos e sua anta sucessora.
O “xis” da questão, é não permitir que o PT volte a (des)governar o país, pois a marionete que representa Mula é uma pessoa sem personalidade, sem brio, vassalo e pau mandado, um poste que não serve nem para “mijadas de cachorros”.
Qualquer brasileiro com um pingo de instrução, de racionalidade, tem que decidir pelo bem do país, pois dentro da atual conjuntura política temos que optar, mesmo não muito satisfeitos, pelo “Ele Sim”, pois o PT e partidos satélites devem ser banidos e escorraçados do cenário nacional.
Temos que ir tocando com o que aparentemente de melhor dispomos no momento, para começar espanar a poeira e tentar dar a volta por cima.

José Roberto- 24/09/18

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FORA FHC!!!


FORA FHC!!!

Não deixo de atribuir a esse pretensioso FHC, parcela de culpa por toda essa desgraça que atravessamos.
O sabidão, como Ministro da Fazenda de Itamar, surfou na onda do Plano Real sem conhecer praticamente nada de economia, tal qual Bolsonaro, apenas com uma grande diferença, macaco velho, fingia que estava por dentro, quando na realidade estava mais por fora que braço de caminhoneiro.
Por conta do sucesso do Plano, do qual fingia ser pai de proveta com esperma de terceiros, conseguiu se eleger Presidente e até que fez um bom primeiro governo.
Gostou tanto das mordomias propiciadas pelo cargo, que não quis largar as tetas, negociando recursos e vantagens para conseguir um segundo mandato, que custou caro ao país, abrindo as portas para as negociatas que seriam incrementadas em progressão geométrica nos governos petistas.
Não perdoo o fato desse safadão ter aprovado a criação da putrefata Comissão da Anistia, distribuidora de grana farta para ex-terroristas, canalhas, espertalhões, artistas e escritores safados, sob alegação de terem sofrido perseguição pelos militares, conseguindo indenizações e pensões mensais milionárias, isentas de imposto de renda, as vergonhosas “Bolsas Ditaduras”.
Estima-se pelas informações disponíveis, que o Brasil já gastou mais de 13 bilhões com essas indenizações fajutas, privilegiando aproximadamente 30 mil felizardos, ganhadores dessa loteria da safadeza.
Também foi esse panacão do Fernando Henrique, o responsável pelo crescimento do MST, aumentando a distribuição de recursos sem qualquer controle para essa horda de terroristas e vagabundos, que terminaram por invadir uma fazenda de sua propriedade, se deleitando em saborear os finos vinhos encontrados na vasta adega.

FHC, com sua cara de “sapo boi”, renegou tudo que escreveu. Pela boa vida que leva, acumulou um bocado de grana, pois o Sapão sempre foi um sabidão,  tendo se aposentado pela USP com apenas 12 anos de trabalho efetivo, moleza concedida a poucos.
Atualmente, o Bonachão já meio caduco, mas ainda com boa dose de soberba, gosta de aparecer na mídia, falando e escrevendo coisas sem sentido, porque como já fez anteriormente, se criticarem e ele próprio fazer o oposto do que sugeriu, muda tranquilamente de lado, podendo inclusive pela idade avançada, alegar senilidade.
É o caso de perguntar a esse panacão “bon vivant”, que só abre a boca para dar palpites errados:
Por que non te calas???

José Roberto- 21/09/18



quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MULA E OS LIVROS


MULA E OS LIVROS

Mula está para os livros, assim como do diabo está para a cruz.
Opostos que não se atraem, que se distanciam para evitar faíscas e curtos-circuitos.
O Batráquio já declarou mais de um vez, que uma de suas maiores preguiças era a leitura(documentado em vários vídeos), talvez por não dominar o idioma pátrio, levar um tempão para ler uma página, e principalmente por não saber interpretar textos, ou seja, tentar ler sem entender absolutamente nada do que está escrito.
“O ex-melhor Presidente desde Cabral” é o exemplo típico do analfabeto funcional, sendo o protótipo dos setenta por cento dos alunos do Brasil atual, que concluem o ensino médio mal conseguindo ler e escrever, alem do conhecimento raso das quatro operações.
Portanto, sua fama de ignorante e inculto já é de domínio público, pois quem quiser ofendê-lo, basta lhe dar de presente uma caneta ou um lápis que o corrupto vira uma fera.
Nossa legislação penal é feita na medida para beneficiar bandidos, pois alem da vergonhosa “regressão da pena”, outras molezas são concedidas aos criminosos, dentre elas, diminuição do tempo em cana por livros lidos no cárcere.
Ao invés de exigir que todos os presos trabalhem para pagar as despesas que dão ao estado, são agraciados com essas benesses e até mesmo com a famosa “bolsa presidiário”, um acinte aos cidadãos honestos que pagam impostos.
Os advogados de Mula cheios de mumunhas e de maquiavelismo barato, tentam provar a justiça que o Apedeuta tem lido em média, um livro a cada 3(três) dias, isso mesmo, porra, caralho, “um livro a cada três dias”.
Se fosse uma folha a cada três dias até que dava para engolir.  O uso mais nobre que o energúmeno, já flagrado segurando um livro de ponta cabeça, poderia destinar a um precioso livro, seria o de  “calço”, para aumentar a altura da TV de sua cela.
Os advogados descarados ainda tem a petulância de dizer, que Mula anda lendo clássicos russos e outros grandes escritores da literatura mundial. (Viiiigi Maria, sacrilégio)
Nessa conversa fiada acho que nem mesmo o “trio da Segunda Turma do STF” acredita.
Recomendo, a imensa banca que defende o maior corrupto de nossa história, que seja mais criativa, pois Mula com um livro na mão é cena de ficção, ou conto de fadas ou de fodas.

José Roberto- 20/09/18


quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O FABULOSO CACHAÇO DAS ALAGOAS


O FABULOSO CACHAÇO DAS ALAGOAS

Tiro o chapéu(que não uso) para Renan Calheiros, o “Cachaço” das Alagoas, porque o homem é mesmo foda!!!
Renan responde a uns 20 processos no Supremo, pois o safado e familiares roubam desde criancinha e com as costas quentes, aquecidas pelo foro privilegiado, o sacana mesmo na encolha continua aprontando.
Em outubro do ano passado, juntamente com Jucá e Sarney, o Cachaço foi inocentado no processo da Transpetro, baseado na delação de Sérgio Machado, que contava as estrepolias desse trio sênior de corruptos nas contratações da estatal. Apesar de indícios e testemunhas, o ministro Fachin(petista disfarçado), mandou arquivar o processo.
Agora, em meados de setembro, o parceiro de churrascadas de Mula, ministro Levandoviskibosta, arquivou outro processo movido contra Renan e Jucá, dupla envolvida até o pescoço na Operação Zelotes , apesar dos rastros e digitais, alegando fragilidade das provas.
Ontem, novo agrado ao Cachaço, dessa vez por unanimidade, presente da Segunda Turma absolvendo-o do célebre processo de Peculato, aquele em que foi flagrado sustentando a teuda Monica Veloso e um filhote, com dinheiro repassado por empreiteira.
Pego no contrapé e com a braguilha aberta, tentou convencer aos investigadores da Polícia Federal, que o dinheiro para sustentar a amante e filho, era fruto da venda de gado, apresentando notas fiscais quentíssimas, vindas diretamente do Polo Norte.
O comprador do gado do Cachaço era um açougue de Maceió, de apenas uma portinha e sem luz elétrica, que abatia regularmente mais de 600 vacas por mês. Onde e como, é justamente aí que residia o mistério e o milagre.
Para justificar o espantoso aumento de seu rebanho, o Cachaço “provou” que suas vacas pariam duas vezes por ano, ao contrário das vacas normais cujo ciclo de gestação leva 11 meses.
Nesse mesmo processo, teve outro rolo com uma locadora de veículos que também emitia notas fajutas por conta da Verba de Representação, cuja apuração, apesar das evidências, também deu em nada.
Esse processo vergonhoso que se arrastava a mais de onze anos, finalmente foi encerrado, como todos os demais, “por excesso de provas”.
Gostando ou não do safado, temos que reconhecer que o danado é mais liso que “bagre ensaboado”, tendo costa quente no Supremo, em especial na bondosa Segunda Turma.
Os quinze ou quatorze processos restantes contra Renan, que dormitam nos escaninhos secretos do STF, em questão de tempo, serão também arquivados.
Não duvido, que daqui há alguns anos, quando Renan for ficha limpa com todos os processos arquivados, recorra ao próprio Supremo, obviamente para a Segunda Turma, solicitando indenização por danos morais e assédio.
O Cachaço ferra suas teudas, Alagoas e o país.

José Roberto- 19/09/18

terça-feira, 18 de setembro de 2018

BONECO DE VENTRÍLOQUO


BONECO DE VENTRÍLOQUO

Não dá para entender como uma pessoa culta, de boa aparência, casada e provavelmente com filhos, se sujeita a desempenhar o papel ridículo de “boneco de ventríloquo”, tendo suas falas e movimentos comandados por um cachaceiro corrupto e semianalfabeto, que lhe envia as ordens de dentro do presídio.
Estou promovendo Fernando Haddad, de poste 2 a boneco de ventríloquo, porque como poste, não deu muito certo, pois não conseguiu se reeleger como prefeito de São Paulo, tendo sido fragorosamente derrotado em primeiro turno pelo almofadinha João Doria.
Mula não tem sido feliz na escolha de seus postes sucessores, errando feio com a anta Dilma, que alem de se rebelar contra o criador, conseguiu errar ainda mais que seu patrono, deixando o país em estado de indigência geral.
O que me deixa totalmente invocado, irritado, puto da vida, de saco cheio, esbravejando e espumando de raiva, é constatar, que apesar preso e ter sua candidatura rejeitada, Mula continua aparecendo nas inserções e programas políticos do PT e partidos satélites, arrotando mentiras e falsas promessas em nome de seu “boneco” e de outros corruptos que se candidatam a reeleição, borrando de medo de perder o foro privilegiado.
Porque até agora, essa droga de Justiça Eleitoral ou mesmo a justiça comum, não proibiu que a imagem grotesca desse pinguço bandido e preso, continue sendo veiculada na mídia?
Desde quando é admissível que um criminoso condenado a doze anos de prisão, alem de outras condenações que se somarão a essa já sacramentada, desfile sua face nauseabunda pela TV?
Um corrupto ladrão e mentiroso, pedindo votos e mentindo por outros de sua mesma laia?
Onde está nossa falida justiça que não faz esse criminoso nojento se calar de uma vez por todas?
Enquanto nossa lerda justiça não exerce o papel que deveria, o próprio candidato boneco, poderia afrouxar os cordéis que o manipulam, tentando ganhar um pouco de independência e vida própria, demonstrando que apesar de subjugado por longo tempo, ainda lhe resta um pouco de racionalidade.
Poderia assim restaurar um pouco de sua dignidade.
Tome uma dose de vergonha Andrade!!!
(não de 51)

José Roberto-18/09/18


segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O SUPREMO É UMA FESTA


O SUPREMO É UMA FESTA

Vi agora de manhã, o vídeo da festa após a posse de Toffoli na presidência do STF.
Abraços, cantorias, petistas, assemelhados e corruptos de todos os partidos rindo a toa, feito “pintos no lixo”.
Fica definitivamente provado, que pela lei de Murphy e outras daquelas que quando houver a mínima possibilidade de dar errado, no Brasil dá mais que errado, somos o campo fértil para perversão, pois tudo testado e aprovado em países sérios, aqui ocorre justamente o contrário.
Infelizmente tenho que discordar de Jorge Bem(sem essa frescura de Benjor) quando diz em sua musica, que o Brasil é “um país tropical, abençoado por Deus”.
Deus realmente foi pródigo, destinando a nosso país belezas e recursos naturais, mas infelizmente não foi tão caprichoso ao escolher o povinho que habitaria a terra descoberta por Cabral, principalmente políticos e juízes.
O que acaba de ocorrer na Suprema Corte de nosso país é uma situação surreal, impensável, absurda em todos os aspectos.
Como gostava de dizer o cachaceiro Mula, “jamais, na história de nosso país”, a maior autoridade do nosso sistema judiciário é um sujeito que nunca passou num concurso público para juiz de primeira instância, distorção somente possível graças ao governo de um semianalfabeto, que alocou no Supremo pessoas servis de sua extrema confiança, pois espertalhão, quis cobrir sua retaguarda caso suas roubalheiras viessem a público.
O que nos deixa ainda mais desanimados, é o fato dos demais membros do STF, alguns até considerados de boa cepa, aceitar  tranquilamente essa indicação,  compartilhando ainda da festa de um ex garoto de recados, que se tornou o “picão” do Supremo pelos próximos dois anos.
Não é a toa que os corruptos envolvidos no Lava-Jato e em outros trambiques, estejam se esforçando ao máximo para conseguir a reeleição, pois com a garantia do foro privilegiado estarão amarrando o burro na sombra, certos da impunidade ampla, geral e irrestrita.
Num último ato antes de assumir a presidência do Supremo, Toffoli, para mostrar a que veio, deu a derradeira penada livrando o ex-parceiro Guido Mantega, das garras do Lava-Jato.
Outros desmandos e despautérios desse juizéco de “zero instância” não vou mencionar para não estourar meu saco, já esticado ao máximo.
Agora como “chefão”, aliado ao Beiço de Bagre Gilmar e a Levandoviskibosta, podemos imaginar o que o futuro nos reserva.

José Roberto- 17/09/18

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

MULA, PORQUE NÃO TE CALAS?


MULA, POR QUE NÃO TE CALAS?

Finalmente a justiça bateu o martelo e Mula foi rejeitado.
De imediato, o poste que era vice virou candidato, por sinal um candidato sem um mínimo de vergonha, que se sujeita a ficar lambendo o cu e recebendo ordens de um ignorante, que mal sabe utilizar lápis ou caneta.
Esse “Andrade” sabe mesmo que é um ser inexpressivo, um poste, um monte de merda, por isso aceita passivamente o achincalhe a que é submetido e que agora em campanha, vai piorar.
Espero, que com a rejeição definitiva de sua candidatura, o Batráquio seja proibido de aparecer nas inserções do PT e partidos satélites, pois é inadmissível que um bandido preso e condenado, possa mostrar sua cara nojenta na TV, arrotando, com aquela voz roufenha de cachaceiro, alem e maltratar a língua pátria.
Acredito que estaremos livre desse pesadelo e que a justiça cumprirá seu papel, pois lugar de corrupto condenado é na cadeia, bem quietinho e comportado.
Tenho pena dos pobres coitados que sem opção, se obrigam a ver o Programa Político, um desfile de aberrações e mentirosos, cujas figuras grotescas assustam velhos e criancinhas.
Bem, esperamos que finalmente, Mula cale definitivamente sua boca suja e baforenta.
E as pesquisas? Quem acredita nelas, principalmente nas da Data Folha?
Essa última, com fajuta margem de erro de dois por cento, abrangendo pouco mais de 2.000 entrevistas em 197 municípios,  teve uma média de 100 por localidade.
Com uma amostragem ridícula e dirigida, esse Instituto de merda chega exatamente onde o cliente quer. Distorce  a qualidade da pesquisa com a finalidade exclusive de ludibriar e influenciar o eleitorado, pois grande parte dos votantes(também semi-analfabetos) não gostam de “cravar” em perdedores.
Quem conhecer alguém dentro de seu circulo de relações e amizades, que já tenha sido entrevistado por um desses Institutos, me avise, pois como raridade, ganhará menção honrosa e será citado com retrato e tudo mais o que quiser, em meu Blog(que ao invés de prêmio, pode ser um castigo, dada a insignificância do véiculo).
Concluindo, Mula preso e mudo!!!

José Roberto- 12/09/18


terça-feira, 11 de setembro de 2018

QUEM É ESSE MR. CATRACA?


QUEM É ESSE MR. CATRACA?

Devo ser algum alienado, pois se ouvi falar desse tal Mr. Catra  não gravei na minha desgastada e seletiva memória, passou desapercebido, não tenho nem vaga lembrança.
O sujeito “bate a caçuleta” é a mídia explode em manchetes, afirmando que alem de ser pai de 32 rebentos é também o progenitor do funk no Brasil.
Com todo o desrespeito, se esse cara foi o introdutor dessa porcaria de musica no país, de minha parte, já poderia ter ido bem antes.
Perito em fazer filhos as pencas, o cara era mesmo foda, pois alem de distribuir a “ração por fora”, mantinha oficialmente na retaguarda, três mulheres.
Nesse quesito merece mesmo aplausos, pois se sustentar e conviver com uma não é fácil, imaginem só com três? E como já disse, sem contar com as escorregadas com as fanzocas.
Pelo destaque dado pela mídia e principalmente pela TV Globo, esse cara devia mesmo ter muita fama, pois morreu em São Paulo onde teve um velório rápido, sendo transportado para o Rio, onde foi e está sendo velado no Teatro João Caetano, como um figurão importante de nosso país.
Cacete, a Globo deu muito mais destaque a morte desse Catraca que a do filósofo, sociólogo, cientista político e escritor Hélio Jaguaribe, personagem importante pela sua obra e participação da vida política e social do país.
Tanto a TV aberta da Globo como até a Globo News, deram grande destaque a “passagem” de Mr. Catra, bem como a suas peripécias matrimoniais e libidinosas, ressaltando ainda a “importância” da figura para nossa musica(tá danado). Sobre Jaguaribe apenas noticias “en passant”.
Hoje mesmo, no site do Jornal O Globo, não vi nenhuma notícia sobre a morte do eminente sociólogo.
A Globo, jornal e TV, vai de mal a pior, invertendo valores, levando influência perniciosa ao grosso de nossa população, pobre e inculta.
Como já frisei em texto anterior, “é o fim da picada”.
Para esculhambar de vez, um perigoso meliante, corrupto de primeira linha, chefe de gangue preso em Curitiba, aparece arrotando e dando palpites no horário político, sob complacência da nossa porcaria de justiça.
Por tudo de estranho e abominável que acontece, será que ainda acreditam que nosso país pode dar certo?

José Roberto- 11/09/18

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A DELAÇÃO DE PALOCCI


A DELAÇÃO DE PALOCCI

Pelo que consta, a delação de Palocci finalmente homologada pelo TRF-4, vai sair do papel e chegar a conhecimento público, faltando apenas acertar o tempo de cadeia a ser curtida pelo vilão petista.
Por mais que considerem Palocci o grande fiador de Mula no seu primeiro (dês)governo, sempre o considerei um “sopa boba”, um “songamonga” , que pegando a rota já definida deixou o barco correr, sem ajudar, mas principalmente sem atrapalhar.
Em comum com o Mula, tem também a língua presa, pois sendo um pouco mais refinado, duvido que prefira a 51 ao invés de um bom Scotch, mas sempre teve aquele jeito de caipira panacão.
Palocci gostava mesmo é de uma sacanagem, o que não recrimino, pois de uma sacanagem legitima, que homem normal espada não gosta?
O problema era que o local e as senhoritas que participavam das orgias eram pagas por empreiteiras, que propiciavam trepadas e farras gratuitas à autoridades do governo, mas que nos finalmente custavam caro ao país, pois usando a frase mais manjada dos dias atuais: “não existe almoço(e foda) grátis”.
Palocci foi pego literalmente com as calças na mão, quando tentou ferrar com a vida do caseiro Francenildo, dedo duro que testemunhava as orgias do então ministro, quebrando irregularmente seu sigilo bancário, cujo passo em falso deu chabu, não restando a Mula alternativa, senão demiti-lo.
Mesmo fora do governo do Batráquio e da anta Dilma, o língua presa continuou amigo da cambada de corruptos, fazendo lobby e faturando alto, até cair nas malhas do Lava-Jato.
Após pouco tempo em cana, declarou-se ao juiz Moro, oferecendo-se para contar os podres que sabia sobre os governos petistas, que são inúmeros.
Moro, não botou fé no falso arrependimento de Palocci, deixando de aceitar seu pedido de delação premiada, fazendo com que o corrupto petista curtisse mais um bom período em cana.
Palocci continuou oferecendo para todos os órgãos os segredos de sua delação, em troca da redução de sua pena. Por falta de provas concretas as recusas foram se sucedendo, até que finalmente foram aceitas pelo TRF-4 de Porto Alegre.
Pela sobriedade e firmeza desse Tribunal, talvez Palocci tenha finalmente conseguido provas para consubstanciar suas denúncias, pois se fosse mesmo esperto, deveria ter “no bolso do colete” um arquivo imenso das roubalheiras de seu chefe, do partido e dos demais associados, pois não existe honra entre ladrões e é sempre bom estar prevenido.
Ontem, em sua coluna semanal, Élio Gaspari comenta, que os termos do acordo estão em fase final, mas dá uma grande bola fora, alegando que a divulgação das maracutaias antes da eleição, seria um golpe baixo.
Golpe baixo o caralho!
É uma obrigação do Tribunal divulgar com urgência  o nome dos políticos delatados antes da eleição, para que o povo saiba com detalhes quais são os corruptos candidatos a reeleição, evitando que esses canalhas consigam novamente o foro privilegiado, sonho de todo corrupto.
Torço para que ainda haja tempo da deduragem do “boco-moco” Palocci vir a público, com fatos e provas consistentes, principalmente do alto escalão de sua perigosa gangue.
Élio Gaspari que deixe de pisar na bola, pois é de máxima importância que toda a merda dos governos petistas aflorem e sejam penalizados, higienizados e descarregados novamente no esgoto.
Essa mesma premissa vale para os demais governos pretéritos e atual, em especial para FHC e Temer.

José Roberto- 10/09/18


quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O FIM DA PICADA


O FIM DA PICADA...

“É um resto de toco é o fim do caminho”, inverti a ordem do verso, mas o fato é que o país corroído pela exacerbação equivocada do “politicamente correto”, agoniza, diante do ridículo, da crise moral, social e econômica.
Deixando de lado a corrupção galopante e endêmica, que ganhou fôlego extra sob os auspícios do Partido dosTrabalhadores(dominado por vagabundos que nunca trabalharam), esses vermelhos gramscistas desgraçados, carrearam ao país alem da corrupção desenfreada, visões distorcidas do direito de manifestação, dos direitos individuais, do ensino, da educação, enfim seguiram a cartilha socialista de fortalecimento do estado e da desagregação familiar e ao que tudo demonstra, estão quase atingindo seus objetivos.
A situação chegou a tal ponto, que aberrações e rabiscos pornográficos são chamados de arte(Queermuseu); homens nus deitados peladões sendo tocados por crianças é “performance normal”, dar um palestra exaltando as qualidades do “cu”, como a proferida pela candidata do PT ao governo do Rio, Márcia Tiburi(https://www.youtube.com/watch?v=sstcyLzUBygri), afirmando dentre outras barbaridades que o “cu é laico” sendo aplaudida de pé, é o fim da picada.
Talvez, devido a essa celebre palestra que pode ser vista na íntegra pelo You Tube, a “filósofa” tenha conquistado o direito de disputar o governo do Rio pelo PT, nas eleições de outubro.
O Rio merece mesmo essa desgraça, depois de Cabral e Pezão, só mesmo a apologista do “cu laico” para fazer o estado arribar, ou cagar de vez.
Não há nada de ruim que não possa piorar.
Quando pensamos que já chegamos ao limite dos absurdos possíveis, principalmente na área do ensino que vai de mal a pior, a USP, orgulho dos paulistas e do Brasil, dá serias evidências que entrou na senda perigosa do falso politicamente correto, patrocinando ao invés de palestras educativas, cientificas ou literárias, o XVI Congresso Brasileiro da Sexualidade Humana, tendo como tema principal a discussão, literatura e pesquisas sobre “FATORES BIOLÓGICOS E SITUACIONAIS DA DOR DURANTE O INTERCURSO ANAL EM PESSOAS ANORECEPTIVAS”.
Puta que pariu, uma universidade de renome perdendo tempo com essas putarias, discutindo pesquisas sobre a melhor forma de dar o cu sem sentir dor.
Para quem gosta de “agasalhar o croquete” existe vaselina, Ky gel e uma porrada de lubrificantes, se bem que acredito, pela terrível experiência de levar a dedada anual no exame de próstata, que quem gosta de “queimar a rosca” tem algo de sadismo, gostando portanto de sofrer, sentir pouca(ou muita) dor durante o “intercurso anal”.
Deixo claro, que nada tenho contra ou a favor, pois cada um faz do cu, o uso que quiser.
Mas..por essas e outras o conceito de nossas universidades vem degringolando entre a comunidade internacional, pois ao invés de produzirmos trabalhos inéditos de qualidade, nos restringimos a perder tempo e dinheiro com esses programas alternativos, aberrações “petistas e psolistas”, dos pseudos acadêmicos que dirigem e dominam nossas universidades e instituições de ensino.
Se não chegamos, estamos chegando ao fim do caminho.

José Roberto- 06/09/18



quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MUSEU DA SACANAGEM


MUSEU DA SACANAGEM

Agora que “Inês é morta”, todo mundo fica lamentando o previsível desfecho, reclamando da asfixia sofrida pelo Museu Nacional nos últimos anos devido a falta de verbas, toda ela consumida pela direção e funcionários da UFRJ, um ninho da esquerda semi-caviar, controlada pelo PSOL.
Não foi por falta de aviso, pois devido a degradação geral das instalações, principalmente as elétricas, os “alemães Kurt e Circuits” estavam a espera de uma pequena sobrecarga para fazer “a coisa fumar”.
E o fogo foi bonito, de fazer inveja a museus bem cuidados do primeiro mundo.
Os gastos com manutenção do Museu Nacional, diante da enormidade do orçamento da UFRJ era uma reles migalha, coisa de 600 mil ano, quantia insignificante diante dos desvios e superfaturamentos que devem ter ocorrido na Universidade.
Todavia, como a ganância não tem limites, realmente nada sobrava para investimento ou manutenção, não só no Museu, mas também nas demais entidades que deveriam ser mantidas pela UFRJ, todas em péssimo estado de conservação.
Todos se lamentando e fingindo que unirão forças para reconstrução do Museu, tarefa impossível devido a perda dos fosseis, antiguidades, documentos históricos e demais objetos, destruídos pelas chamas vorazes.
Nosso país é mesmo o reino da sacanagem.
O governo, UFRJ, estado, município, empresários, a classe artística mamadora, ninguém se interessava em angariar os 600 mil para a manutenção anual do Museu.
Contudo, para que o “Queermuseu”, uma mostra explicita de sacanagens, ofensas a religiões, incitação a pedofilia e a promiscuidade; essa coisa horrível e vergonhosa, com apoio da classe artística e de movimentos LGBT, arrecadaram facilmente 1,76 milhões, através da doação de 1074 pessoas físicas.
Nem mesmo a “Vacona da Lei Rouanet”, cujas tetas abastecem com verbas milionárias todo tipo de espetáculo e pornô-chanchada, principalmente shows de artistas ricos e famosos; nem mesmo essa tetona serviu para dar um alento ao destroçado Museu Nacional.
Com essa turma dos politicamente corretos infestada na mídia, nos partidos políticos de esquerda, que dominam e estão acabando com nossas universidades, fica muito difícil que atividades normais prosperem, tanto na economia, como nas letras e nas artes.
Somos mesmo o país da sacanagem, dos corruptos, dos aproveitadores, um país sem futuro.
“Aqui, os honestos não tem vez”.

José Roberto- 05/09/18

terça-feira, 4 de setembro de 2018

CAGANDO PELO BRASIL


CAGANDO PELO BRASIL

São Paulo pode ser a locomotiva do país, mas em matéria de inovação e ideias magistrais o Rio sai na frente.
Exemplo claro da genialidade carioca é o recente aplicativo criado por um benfeitor anônimo, listando os locais “Onde Cagar No RJ”, instalações adequadas onde o “cagão apertado” pode aliviar suas tripas em razoáveis condições de higiene.
Nada mais aprazível que “escorregar o moreno” num banheiro limpinho, com papel higiênico macio ao invés daquelas lixas impermeáveis que esparramam os restolhos de merda(pitroços) pela bunda, tornando impossível não macular as cuecas.
Quantas vezes não passei por esses vexames, tratando de eu mesmo lavar as cuecas durante o banho, com vergonha que nossa empregada constatasse pelos indícios fecais, que o patrão era mesmo um velho cagão.
Como já mencionei várias vezes, costumo dar três por dia(obviamente cagadas), não raramente chegando a quatro ou cinco, dependendo das comidas e das pimentas que consumo.
Portanto, não sou muito seletivo quando a “merda apita”, escolhendo o cagatório que estiver mais perto, bar, restaurante, hotel e até farmácia, onde depois de deixar o ar contaminado, saindo de fininho meio sem graça, comprei algum remédio que não precisava.
Recordo que há muitos anos, quando ainda namorava minha Rê, com nó nas tripas dentro do ônibus, aguardando o sinal verde na Ponte Pensil de São Vicente, saltei as pressas invadindo o posto da Policia Rodoviária que existia no local, onde diante dos guardas assustados, pedi licença e rapidamente “fiz o meu depósito”.
Retornei rapidamente, e o motorista camarada aguardava meu regresso. Não lembro se em minha chegada, cabisbaixo, fui aplaudido ou vaiado.
Já comentei que nos tempos em que viajava constantemente a trabalho, minha grande preocupação era conhecer os banheiros mais vazios nos aeroportos, pois mal o avião aterrisava e lá ia eu feito um foguete a procura dos sanitários.
Normalmente os sanitários mais próximos da sala de desembarque, sempre tem grandes filas, de mijões ou cagões, portanto é grande  a concorrência, daí a importância do conhecimento.
Nesses mais de trinta anos de viagens para mergulho em Caravelas-BA, padeci um bocado, pois a maioria dos sanitários dos postos existentes no longo trajeto são sofríveis. Quantas e quantas vezes preferi fazer minhas necessidades às margens da rodovia, sacrificando velhas camisetas para limpar o fiofó, por falha logística, falta de papel higiênico no carro, item indispensável para qualquer motorista previdente.
Portanto, esse aplicativo de “bons locais onde cagar no Rio de Janeiro” é um instrumento de grande utilidade pública, que obrigatóriamente por lei, deveria ser copiado e difundido pelos demais estados da nossa fodida nação.
Por estranha e suspeita coincidência, esse importante assunto antes de ser publicado na coluna do Ancelmo, foi levado a conhecido da Turma do Tênis, por um dos mais novos integrantes, grande cagador, cujo nome vou declinar, pois já fui ameaçado de ser acionado na justiça por bulling(deve ser um dos autores do aplicativo).
Velho aposentado que não tem o que fazer, caga e mija bastante, desde que as tripas e a próstata estejam OK.
Mas esse nosso parceiro cujo nome começa com C. é um assombro.
Caga ao chegar, caga no intervalo das partidas, caga após tomar umas cervas e dá sempre umazinha antes de partir, pois como está reformando totalmente seu apartamento, ainda não mora no prédio.
Gozações a parte, formamos uma boa dupla, tanto no tênis como nas cagadas.
Um cagão previdente vale por dois!
Cagar é Viver!!!

José Roberto- 04/09/18


segunda-feira, 3 de setembro de 2018

TCHAU MULA!!!


TCHAU MULA!

Finalmente o falso drama acabou.
O cachaceiro foi banido da política por pelo menos 20 anos.
Que alívio ficar livre dos arrotos e peidos desse bode velho, livre de seu palavreado tosco e de baixo calão, livre de sua figura grotesca, sempre ostentando o jeitão de quem não consegue desgrudar da garrafa de 51.
Livre desse chefe de quadrilha, que com sua gangue quebrou o país, cuja recuperação se houver, levará no mínimo outros 20 anos,  o que duvido, pois com essa safra de candidatos, sempre os mesmos, as chances de tirar o pé do lodo são mínimas.
Para completar a limpeza e higienização, a imagem do pinguço deve ser proibida de veicular na TV, dando apoio a membros de sua facção, pois bandido corrupto preso e condenado, tem que ser mantido em cativeiro, mudo, isolado, considerando o mal que causou a sociedade, pois em nosso país de mentecaptos ainda existem milhares de energúmenos que acreditam nas mentiras descaradas do apedeuta Mula, fechando os olhos a seus graves crimes de lesa pátria, seduzidos por qualquer bolsa esmola.
Apesar da demora da impugnação, que deveria ter ocorrido no ato da tentativa de registro do condenado, o TSE cumpriu com seu papel, seguindo os ditames legais, rejeitando uma candidatura totalmente anômala e irregular.
Em que pese a tentativa estoica dos advogados da defesa, tentando passar por cima da Lei da Ficha Limpa, apresentado um atestado fajuto de um órgão administrativo da ONU que não serve nem para limpar a bunda, foram todos derrotados de forma clara e incisiva, com fatos e argumentos que não admitiam qualquer contestação.
O resultado só não foi melhor, unanime, ficando no 6X1, porque dentre os componentes do STJ existe uma alma vermelha, um lobo camuflado de ovelha, o esquerdista Fachin.
Quem conhece o passado desse advogado do MST, não poderia estranhar sua canhestra e equivocada postura. Incitador de invasões, pregador virulento contra as propriedades rurais privadas, fiel seguidor das turbas acéfalas adoradoras de Mula, puxa-saco da anta Dilma que o nomeou para o Supremo sem ter queimado etapas e passado em concurso para juiz, um sujeito que para não ter sua indicação rejeitada pelo Senado, fez um tour de force e bajulação aos membros da Casa da Mãe Joana, sabe-se lá com quais promessas.
Fachin vai mostrando ao poucos sua verdadeira face vermelha, atropelando sem constrangimento as leis vigentes da nação, com aquela cara de pau típica de petistas desavergonhados.
Precisamos estar atentos as decisões desse juiz, pois com a saída do Office Boy Toffoli da Segunda Turma, Fachin tenderá assumir seu papel, contrariando os interesses da turma da Lava-Jato, dando um refrigério aos corruptos.
Por pior que seja, nossa justiça as vezes acerta, e no caso Mula acertou em cheio.
Esse é apenas o introito da agonia do grande corrupto, pois brevemente terá que se explicar sobre o Sitio de Atibaia, novo capitulo dentre muitos outros,  que deverá agregar mais alguns anos a sua justa e merecida condenação.
Bye, bye, Mula!!!

José Roberto- 03/09/18