quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FOI-SE A ANTA, FICOU O RABO!

FOI-SE A ANTA, FICOU O RABO!

Ou ficou o rabo e foi-se a anta, nesse caso a ordem dos fatores realmente não altera o produto.
Incompetência, burrice e outros adjetivos muito bem qualificativos dessa traste que era nossa Presidenta, alinhados de qualquer forma ou de traz para a frente, chegam ao mesmo denominador comum: um zero a esquerda.
Expurgada tardiamente da Presidência da Republica, deixou de ser inabilitada por 8(oito) anos devido a tramóias de cobras criadas, velhas raposas, que usando a “incompetenta” de trampolim, esquematizam vias de escape para seus próprios problemas, pois grande parte do Senado está enrolada no Lava-Jato.
Temendo a mão pesada do Juiz Moro, esses canalhas constroem na surdina, atalhos legais para abrandar suas penas, que cedo ou tarde virão.
A infeliz, morta insepulta, estará totalmente esquecida daqui a três meses, pois nenhum partido, nem mesmo o famigerado PT, terá a ousadia de dar guarida a essa trapalhona incapaz de enxergar o próprio umbigo.
Todavia, causou espanto constatar que para a corja de políticos nem mesmo nossa Constituição é respeitada.
Sob a tutela do presidente do Senado, o cachaço corrupto Renan Calheiros, que tem mais de 10(dez) processos cozinhando no STF, secundado pela vacona fofucha Kátia Abreu, com o aval e acolhimento do ministro Levandowiski, petista camuflado e amigo do peito e de macarronadas em São Bernardo, do Mula,  atropelam a Constituição, permitindo o voto em separado do impeachment e da inabilitação.
Se nem mesmo nossa Constituição, que fica no topo da hierarquia das leis que regem o país, está imune a interpretações falaciosas, sendo alterada a bel prazer por instancias inferiores, chegamos a triste conclusão que somos mesmo um país de merda.
Nos livramos de um traste, que ao invés de sumir em paz refugiando-se em sua insignificância, ameaça continuar nos assombrando.
Ameaças vãs, pois essa trapalhona mal humorada consegue desagradar a todos, devendo permanecer no limbo até sumir do cenário nacional, o que deverá ocorrer em brevíssimo tempo.
Dona Dilma será apenas lembrada, como um triste e tenebroso capítulo de nossa história, jamais a ser repetido.
Pelo que sei, anta nem tem rabo, quando muito um “cotoco”.

José Roberto- 01/09/16



2 comentários:

  1. Pois é, a Dilma conseguiu ganhar um "belo prêmio de consolação". Agora, se o Dom Lula deixar, ela será candidata à presidência da república ainda em 2018. O brasileiro é tão bonzinho!

    ResponderExcluir
  2. Complementando: O Renan e o Lewandowski colocaram os que impetraram o pedido do impeachment numa "Sinuca de Bico", pois se entrarem no STF com pedido de inconstitucionalidade, o processo poderá retornar ao início.

    ResponderExcluir