quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AINDA ACHO QUE O MUNDO VAI ACABAR


AINDA ACHO QUE O MUNDO VAI ACABAR

 

Escapamos por pouco do 21/12, embora alguns conhecidos estejam se remoendo de raiva pela não consumação do Calendário Maia, pois acreditando que o mundo acabaria naquela data fatídica, gastaram por conta, exorbitaram do cartão de crédito, alguns até trocaram de mulher.

Hoje, angustiados e frustrados, ao invés de estar curtindo um calorzinho no inferno, são forçados a “se matar” para saldar as dívidas e atender as exigências descabidas de suas novas e jovens concubinas.

Eu ainda tenho minhas dúvidas, talvez os interpretes das previsões do Calendário tenham se enganado no ano, que ao invés de 2012 poderia ser 2013, 14, 15 ou 2021(21/12/2021).

Tem acontecido tantas coisas absurdas, que só podem ser um prenúncio do final dos tempos.

Já comentei no meu blog, o estranho caso de um funcionário da Ambev, que recebeu vultuosa indenização, processando a empresa por obrigá-lo a participar de shows motivacionais, com strep-teases e unção de óleo nas raparigas.

Lamentei muito não ter trabalhado nessa empresa “prafrentex”, pois concordaria até com um salário menor, para poder(com ph) participar desses alegres e instrutivos grupos, que sem dúvida melhorariam meu desempenho.

Recebi dias atrás, um email de um velho amigo que também endossa minha tese, de que é apenas uma questão de tempo, pois o mundo vai mesmo acabar.

O email continha uma reportagem de um jornal capixaba, relatando o inusitado caso, talvez digno do livro dos recordes e aberrações, de um homem residente em Vila Velha, que deixou a mulher para viver com o sogro.

A noticia que causou alvoroço entre os adeptos da viadagem(com todo o respeito) no Espírito Santo, alem da foto do sorridente casal, trazia detalhes de como foram descobertos pela infeliz ex-esposa , que vive atualmente a base de ansiolíticos, pois ser traída pelo próprio pai, não é moleza não.

A sogra, uma coroa de 59 anos, também passa por maus bocados, já fazendo planos de trocar de endereço para escapar das gozações.

Completando esses eventos estranhos e surreais, li hoje, que D. Dilma deixando seu mutismo de lado, ou talvez, agindo como “boneca de ventríloquo” do Batráquio assanhado, manifestou-se favoravelmente a decisão do Tribunal de fachada venezuelano, que prorrogou o mandato do “ectoplasma” Chavez, reencarnado no seu vice, Maduro.

Completando esses sinais que prenunciam a catástrofe final, tem chovido demais onde não precisa e de menos onde a água vale ouro, a ponto de quase submergir Xerém e Zeca Pagodinho, alem do calor esturricante, jamais visto na cidade maravilhosa.

É mesmo uma questão de tempo!

A dúvida é se teremos um novo dilúvio, ou arderemos em brasas.

Podem começar a rezar o terço!

 

José Roberto- 10/01/13

 

 

5 comentários:


  1. Depois dessa história dos capixabas, acho que não falta mais nada, o mundo pode mesmo acabar.
    Estamos perdidos,esta tudo dominado por essas minorias que já são quase maioria.
    Que venho o fogo ou a água...

    ResponderExcluir
  2. Para o mundo que eu quero descer!
    A coisa tá brava em todos os setores, inclusive com a "criação" de um novo sexo, que não dá nem para definir, pois acho que nem homossexual define mais. Na música é um Deus nos acuda, na política então, nem se fala.O Ditador da Venezuela, pois ele manda em tudo até no judiciário, reelege-se e não toma posse no país e "dorme" nos braços do Fidel. Aqui no Brasil, condenados tomam posse no congresso, mas que congresso sem vergonha! Entretanto, podemos esperar que mais aberrações aparecerão antes que o mundo acabe.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a Venezuela terá alguém maduro...

    Visentin.

    ResponderExcluir
  4. Dilma está mostrando a cara.
    É igualzinha a seu criador, apenas com um vantagem.
    Fala menos asneiras, mas é farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Segundo o Claúdio Humberto:"Pensando bem...a presidência na Venezuela é um estado de espírito"

    ResponderExcluir