sexta-feira, 7 de novembro de 2025

AGORA NINGUÉM SEGURA O CABEÇA DE OVO

 

AGORA NINGUEM SEGURA O CABEÇA DE OVO

 

Puta que pariu, só notícia ruim!

Li, que o Cabeça de Ovo Podre, Alexandre, o pequeno, foi empossado na Presidência do STF.

Se o maluco já era um pé no saco, um tirano, que na marra já dominava seus pares, imaginem agora o que o danado vai aprontar.

Coitado do Bolsonaro, se já estava fodido agora vai se ferrar de vez, pois o Cabeçudo que jogava em todas, sendo acusador, promotor, juiz, dá a entender que doravante também assumirá o papel de médico, analisando detalhadamente seu prontuário, pois não vê a hora de encarcerá-lo na Papuda.

Se nossa mais alta instância jurídica já era uma droga, desce mais um degrau na avaliação negativa, que deverá ainda piorar, após Mula, o maior ladrão de nossa história, definir o sucessor do delicado Barrozinho, que pela sua predileção seria o tal “Bessias”, aquele da anta Dilma. Porem, o cargo é cobiçado por muitos, todos do mesmo naipe, pois mesmo se oferecesse o cargo a um jurista de renome, ele recusaria o convite, evitando andar em más companhias.

É uma estranha casualidade, pois pela tradição, o Presidente do STF é também simultaneamente, o Presidente do TSE, lembrando que a eleição presidencial já se avizinha, nos levando a crer que nova chavecada está no forno, preparada lentamente para ficar no ponto em outubro/26.

Apesar de ter sido agraciado com a “Magnífica”, uma duríssima cacetada, o Careca finge muito bem ter assimilado o golpe, pois não temos notícias de contas bilionárias sendo bloqueadas, e pelo que parece, aqui no Brasil o danado e sua senhora, também aquinhoada com o mesmo presente, vão se dando bem. Gostaria de saber como o casal paga as despesas normais e corriqueiras.

A última interferência inoportuna do Cabeça de Ovo, foi aqui no Rio de Janeiro, após a brilhante intervenção policial nas favelas, iniciando um esquema muito bem articulado para retomar a região do tráfico e das milícias, culminando com a morte de 121 bandidos, sendo que 66 eram chefões de outros estados, pois a cidade tinha se tornado um ótimo refúgio para criminosos de todo o país.

Moraes, o bovino, teve a petulância e dar um prazo, exigindo explicações detalhadas do Governador Cláudio Castro, trapalhão que finalmente acertou em cheio, não se intimidando com a pressão do Cabeçudo, deixando claro, que continuará com suas operações de limpeza nas favelas cariocas.

Finalmente, o paraquedista enrolado e trapalhão, Claudio Castro, fez algo de bom pela nossa bela e insegura cidade, e de quebra, gaguejou, mas peitou aquele desmiolado que pensa ser o imperador do Brasil.

Fora Mula!

 

José Roberto- 07/10/25

 

 

quinta-feira, 6 de novembro de 2025

ACREDITE SE QUISER

 

ACREDITE SE QUISER

 

Quero deixar claro que não assino essa porcaria de jornal, o Globo, mas vi por acaso, de relance, um artigo de quase meia página assinado pelo apedeuta Mula, o maior ladrão de nossa história, com o sugestivo título “A Hora da Verdade”.

Firmei a vista para checar novamente o autor do texto, confirmando que o nome grafado no rodapé do artigo era dele mesmo, não conseguindo esconder o riso, pois o semianalfabeto jamais conseguiria escrever uma frase de três ou quatro linhas.

Pode até ser que tenha escolhido o título, pois o maior mentiroso de nosso país costuma dizer que é a pessoa mais honesta do Brasil, obviamente, para não queimar a língua presa, fazendo figas com as mãos e como o pés, ou melhor, com os cascos.

Tendo em vista que seus puxa sacos sabem de sua incapacidade literária, deveriam ter evitado que o bronco Pinguço, postasse seu nome num extenso artigo, pois sabemos que o Jumento não tem a mínima capacidade para redigir coisa alguma, sujeitando-o a galhofas, obviamente pelas costas e a boca pequena.

Não sei do que se trata, mas com toda certeza essa “Hora da Verdade”, deve ser um amontoado de sandices, asneiras e bravatas, pois segundo o próprio e o maquiador de dados do IBGE, Marcio Pochmann, o país vai as mil maravilhas, com pouquíssimos desempregados, com picanha aos montes nas mesas do povão, acompanhada daquela cervejinha.

Esse Cachaceiro vai nos envergonhar na COP 30, Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas, mentindo sobre índices de queimadas, perigando abrir ainda mais as portas da Amazônia para estrangeiros, a exemplo do que acontece em algumas regiões dominadas por Ongs , que de olho gordo, contrabandeiam nossas riquezas minerais.

A COP 30 ainda nem começou, mas os escândalos com a verbas públicas já corre solto, bem a gosto da camarilha petista e associados.

Pretendo entrar um pouco mais a fundo, comentando sobre as verbas bilionárias destinada ao evento, que provavelmente já fez a felicidade de muita gente, a começar pelo governador do Pará, Helder Barbalho, corrupto por hereditariedade, seguindo o mesmo caminho tortuoso do papai trambiqueiro.

Verdade, é uma das palavras que não consta no reduzido vocabulário do Pinguço.

Fora Mula!

 

José Roberto- 06/11/25