quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LEI DA PALMADA

LEI DA PALMADA

Se as leis resolvessem alguma coisa, o Brasil seria o país mais progressista e ordeiro do mundo.
Nossa Constituição, o Código Civil, o Código Penal, o Código Tributário, as leis trabalhistas e uma porrada de itens que deixo de citar para não ser cansativo, são mais que suficientes para encher qualquer biblioteca.
Acredito que somos os recordistas mundiais em legislação.
Políticos e autoridades brasileiras adoram inventar leis, obviamente, sem a mínima intenção de cumprí-las.
Um adendo: no geral essas leis somente valem para os pobres e desvalidos.
Demonstrando que tem mesmo merda na cabeça(alem dos desejos satânicos de roubar cada vez mais), nossos parlamentares aprovaram recentemente, uma lei de araque, denominada Lei da Palmada.
Esses sacatrapos corruptos cismaram de interferir nos sagrados direitos da família, aprovando uma lei invasiva e antidemocrática, com o objetivo inaceitável de restringir os direitos e deveres da paternidade.
Ao longo dos anos, a palmada no momento certo, provou sua eficácia e seu valor pedagógico, pois crescemos sob esse estigma sem recalques, amando e respeitando nossos pais.
Que pai ou mãe, em são consciência, gosta de bater num filho?
Normalmente a palmada dói mais na mãe que no filho, pois mesmo merecida, o remorso é instantâneo, ao nos depararmos com aqueles olhinhos assustados e inquisitivos.
Somente desajustados, ébrios ou malucos, batem nos filhos alem da conta e com prazer, e esses desnaturados devem ser punidos severamente, conforme os ditames e rigores da lei.
E para isso já temos lei de sobra.
Atribuo a imbecilidade dessa nova lei, a própria condição dos nossos políticos, safados de carteirinha, que talvez, se tivessem levado umas boas palmadas na primeira infância, poderiam corresponder àquilo que se propuserem: defender os interesses da população, ao invés de ficar “maquinando” formas de enriquecimento ilícito.
Se Jader, José Dirceu, os gatunos do mensalão, Collor, Maluf, e turma toda que vocês bem conhecem, tivessem levado um beliscão ou um tapa na bunda quando pequeninos, ao voltar da escola com um novo apontador, uma caixa de lápis de cor, um brinquedo qualquer, que misteriosamente apareceu em suas mochilas, certamente teriam mais respeito com a propriedade alheia, pois são nas mentes jovens que se implantam os conceitos imutáveis do certo e errado, que prevalecerão por toda a vida.
Deu no que deu.
Não foram bem educados e estão por aí ferrando o país.
Juram de pés juntos, que se eleitos, lutarão em beneficio do povo.
Eleitos, renegam as promessas e legislam apenas em proveito próprio.
Como já são “burros velhos”, uma simples palmada não surtirá efeito na carcaça putrefata e nem mesmo na cara de pau desses safardanas, havendo apenas um único remédio:
-Um tremendo pé na bunda e a merecida cadeia.
Receita caseira, se o Brasil fosse um país sério.

José Roberto- 04/01/12

3 comentários:

  1. Mais um motivo de zombaria internacional ao Brasil, autêntica "República de Bananas"...

    ResponderExcluir
  2. Nossos políticos merecem paulada na moleira, para deixar de produzir tanta asneira e roubar menos.

    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  3. Se o saudoso Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto) estivesse vivo, certamente colocaria a Lei da Palmada no rol do “festival de besteiras que assolam o país”. Ou seja, o Congresso Nacional não tem mais o que fazer. Alguém consegue lembrar o que mesmo de grande utilidade para o povo o Congresso Nacional fez?

    Vanderlei

    ResponderExcluir